sábado, 11 de agosto de 2012

Wishlist de verão: shortinho neon desbotado

O verão nem bem chegou (sim, embora as vitrines das lojas insistam em dizer o contrário, ao menos até o final de setembro, ainda estamos em pleno inverno!), mas eu já comecei a montar minha wishlist. Dentre os itens, uma peça que tenho visto muuuuuuito por aí: shorts neon desbotados.

Sim, porque, nesse verão, não basta ser neon... tem que ser desbotado e destruído, tal qual no look abaixo:


Esse look é tão minha cara!!! Adoro um shortinho destroyed, e esse modelo em amarelo neon desbotado combinou perfeitamente com essa camiseta cinza!! Aliás, neon e cinza formam um mix perfeito!!

Pra quem não curte um look tão despojado, dá pra pensar em outras opções, vejam só:




Lindos!!!
Eu usaria todos, mas me encantei especialmente pelo terceiro look... neon e renda, a-m-e-i!!!

E tem cores pra todos os gostos: verde, amarelo, rosa, laranja...





Eu quero!!!

Alguém me indica uma loja onde eu possa comprar um shortinho amarelo neon desbotado, please???

beijocas,

Milca

3 comentários:

Desafio da Moda disse...

Estou louca por um salmon, verde menta, rosa .. kkkkk! Quero tanta coisa, eles são lindos, estou amando essa tendência !

Beijinhos Adriana
http://desafiodamoda.blogspot.com.br/

Renata Fonseca disse...

Também quero!!! Rs...

Bjus

Anônimo disse...

tem alguns lindos na Dress!!!