quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Unhas para inspirar! By Maison Beleza!

Meninas,

Olhem as fotos que tirei hoje no salão Maison Beleza!
O pessoal do salão está investindo com tudo no preparo de suas manicures para que elas façam as mais belas "nails art" !!! Não apenas as unhas de caviar e de plush, que eu já mostrei aqui e aqui.

Olhem esta primeira:


São as chamadas "border nails". O exemplar mais famoso desta decoração é a da Chanel, a border nail prata com rosa candy, vocês já devem ter visto por ai...


Seguem mais exemplos... podem ser com cores fortes ou com nude, como a feita pela Leninha do Maison Beleza... Aí vocês que escolhem! risos!

Eu adorei a da Chanel, pois a borda segue uma outra tendência:  a do metalizado!!! Uhu! Muito Luxo!
Mas, pode ser feita também com bolinhas, uma a uma, compondo a borda ao invés de ser uma linha reta, vejam a preta com dourado na foto abaixo! LUXOOOOO!


Pois bem, fora esta nail art, as manicures do Maison Beleza também fazem as inspiradas em frutas! Excelente para o verão, concordam? Olhem que frescor! Que lindas! Podem ser em todas as unhas ou apenas em uma (single nail).


Aqui foi feita uma melancia numa unha "filha única! Agora vejam quão variadas podem ser:


Uma verdadeira salada mista! risos!


Ou toda de morangos, ou toda de kiwis! risos!


Por fim, tirei foto de uma unha especialmente bela! Achei super chic e acho até que dá para usar no trabalho! Que tal uma listra na diagonal?


Pode até ser francesinha!!! =)


Ou marrom mesmo, só que incrementada com glitter!!!


Bom, meninas, foi difícil para mim, com tantas opções lindas, fazer uma unha básica... =(
Mas, como tenho um evento de trabalho para ir, preferi não arriscar muito... Porém, ousei um pouco na cor.
Não sou muito fã nem de rosas, nem de laranjas... mas queria algo diferente e que desse para trabalhar!
Escolhi o "Nunca fui Santa" da Risquè, que é meio vermelho, meio telha, meio laranja, risos!

Vejam como ficou:


Essa cor faz parte da coleção Cine Risquè, mas eu nem conhecia, sabiam? Na foto acima está bem vermelho, mas nesta outra foto vocês podem ver que fica meio laranja...


E nesta outra foto dá para ver o tom "telha":


Galerinha, é isso aí! Espero que gostem do post e que se inspirem para as unhas da semana! Bjo!

Adriana Carneiro.

Nenhum comentário: