sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Para inspirar! Sandro Barros!

Meninas,

Este será um mini post! Risos! Apenas para que vocês apreciem estas belezuras e inspirem-se! Pois, a vida é bela e há muita arte para se ver! Be happy!!!

Vejam os vestidos MARAVILHOSOS do Sandro Barros! A coleção 2012/2013 chama-se African Elegance!!! Por isto algumas peças em animal print, que como eu disse no Facebook, vai continuar em alta no verão! A coleção possui muitos vestidos no viés, longos afunilados, curtos blusés, cascatas de babados e plissados e plumas!

No Instagram não se falou de outro assunto esta semana! São todos tão lindos!!! Acho que até me casaria com um deles! Sabem que não curto branco, então, já viram, né? Me encantei!!! kkkk!


Olhem esses!!! Que riqueza!!!


Este não está digno do tapete vermelho?


Ai, ai, ai!!! Suspirando!!!

Por fim, meus favoritos!!! Pois, estou numa onda P&B total!!! risos!




Espero que apreciem tanto quanto eu! Bjos! Bom fim de semana!

Adriana Carneiro.

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei os vestidos, mas prefiro aqueles no estilo Princesa haha!!

Adorei o blog, se puder da uma passadinha no meu, estamos com sorteios super legais !! participa lá :D


Uma ou Outra Blog | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram