quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Looks da semana!

Meninas,

Primeiro quero pedir desculpas em meu nome e no de Milca, pois temos postado com menos frequência que antes. Mas, isto se deve aos nossos compromissos profissionais (da nossa outra profissão = advogadas), risos! Houve um aumento, graças a Deus, em nossas tarefas e vocês sabem que queremos fazer os melhores posts para vocês! Como nem sempre dá, aí ficamos uns dias sem postar, mas contamos com a compreensão de vocês! =)

Bom, agora uma foto linda do Instagram com os looks favoritos da semana! Já vou explicar o porquê de cada um deles!


Look do primeiro quadrado: é da MAG on line, loja cuja Mariah Bernardes, do blog da Mariah, toma conta e tem peças belíssimas!!! Escolhi este look porque me apaixonei pelos tons, pela textura da saia, pelo cardigan e pelo cinto, adoro esse tipo de fivela. Está muito em alta e é muito charmosa!

O segundo look é da FOLIC. Eu adorei a camisa amarelinha com a saia lápis de couro! A ideia de usar couro no verão me agrada muito! Pois, acho que podemos trazer o glamour do inverno para o verão... Desde que não fique tão quente, né? risos! Como a saia é texturizada, amei em dobro! Usaria o look todo!

O look do terceiro quadrado é da COSTAL, marca baiana que tem arrasado nas coleções. Estas peças são da recém lançada coleção Mundo dos Sonhos. A Saia em "w" rosa bebê com aplicação de renda branca e a camisa social ficaram um luxo juntas! O look ficou formal na medida certa! E ainda foi arrematado com um super colar! Usaria agoraaaa!!!!

Já o ultimo look é da Elementais. A blusa é levinha, toda "furadinha", peplum, marcada com um cintinho!!! Sucesso! A cor amarela me agrada muito! E foi utilizada com saia metálica dourada! Novamente vemos a mistura dos tecidos! Adoro isto!

Pois bem, destas fotos já podemos tirar algumas das tendências do verão, concordam? E o mais importante, brilho e couro podem ser usados durante o dia!!! Eba!!!

Espero que tenham gostado das minhas escolhas! Bjos, meninas! Até a próxima!

Adriana Carneiro.

Nenhum comentário: