domingo, 8 de julho de 2012

Verde ! Inspiração !!!

Meninas, 

Domingão!!! Olhem quantos looks na cor verde menta eu achei? Ontem estava de verdinho... então me deu vontade de pesquisar mais, pois estou super in love com a cor!!! Vocês curtem? O verde menta é candy, né?? Já tenho um vestidinho, mas queria um short!!! Ai, ai... se fôssemos comprar tudo que sonhamos, hein? hahaha! Bom, mas quem tiver alguma peça verde já pode ir se acostumando a usar de novo!!! Vem bombando no verão! E se não quiser usar na roupa, usem na maquiagem!!! =) 
Ficam as dicas e sugestões! 


Que coisa mais linda este look! O modelo do short, a paisagem, o chapéu, a leveza da blusa!!! AMEI !!!


Que tal com um cardigan liberty??? A bolsa verde, tom sobre tom, me agradou bastante!!!

Com salmão, off white, nude!!! Que lindo! Usar verde menta como detalhe no look super chama atenção! É impressão minha ou este look da Alexandra transmite paz? risos!!!


Para não dizer que não falei de saias!!! =)
Olhem que modelo diferente? Chapéu presente também! Tons terrosos nos pés!!! Curti muito!

E por fim, maquiagem inspiradora!!! Verde com roxo! Mais impactante para finalizar o post! Bjos!!!


Espero que gostem das fotos!!! 

Adriana Carneiro.

10 comentários:

Fernanda disse...

adoro verde ainda mais em tom pastel como o cachecol da alexandra (é o nome dela) os short's tbm esntão o maximo *-*
http://blabladamoda.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Valeu, Fernanda! Que bom que gostou! Vou por o nome dela na foto! bjos

Elaine Lago disse...

O look com salmão, off white, nude e verde menta está lindo na foto, mas tenho a sensação que se eu me vestir assim, vou ficar pálida... rs...

Esmalte Colorido disse...

Adorei todos!O primeiro short tá muito lindo!

Unknown disse...

Não acho que ficaria pálida não, Elaine, acho que seu tom de cabelo e olhos seriam realçados! risos! tenta aí o look e nos manda foto! bjos!

SuperCool disse...

Eeeeita! Já vi que os chapéus vão voltar com tudo, hein?! Hahahaha

kívia disse...

LIIIIIINDOOOOOOS! TODOS OS LOOKS. AMEI!

Jú Consentino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jú Consentino disse...

comprei um vestido mint hoje! olha que sintonia contigo! e já montei o look, quero q vc veja, acho q vc vai gostar tb! =) bjus

Unknown disse...

Maravilha! quero ver! bjos!