segunda-feira, 23 de julho de 2012

TOP CUFA Bahia

Pessoal,

Como falei durante o fim de semana em nossa fanpage, no sábado, dia 21/07, fui jurada no evento Top CUFA 2012, etapa Bahia. 

O Top CUFA almeja revelar uma modelo que represente as comunidades do Brasil e tem como madrinha Gisele Bündchen e o patrocínio na Pantene. Para acessar o site oficial do concurso cliquem aqui.

Dentre 17 lindas modelos, o juri elegeu Amanda Santana, que concorrerá ao título nacional em 14/09, no Rio de Janeiro.


O figurino foi da loja COSTAL, os acessórios da Carol Oliwe, o cabelo e maquiagem foram feitos com a colaboração do salão de beleza Novo Corte [Al. Pádua 282 - Pituba; (71) 3355-0078] e os calçados foram da Fino Salto, marca da empresária Sandra Magalhães.


Aqui está a foto dos jurados. Ju Drummond, jornalista, consultora de moda e imagem; a modelo Thya Santos Ringhøj, revelada pelo grupo Bagunçaço, que hoje mora na Dinamarca e veio direto para o evento da CUFA; Valéria Kaveski, figurinista de Carlinhos Brown; o cantor Bressy, da banda de arrocha Pra Casar; Claudia Orrico, advogada do ramo do Direito do Entretenimento; Carine Cedraschi, designer de moda e eu, representando o Babado Fashion!

As fotos oficiais ainda não foram divulgadas, então vamos com as minhas mesmo, risos!


As colaboradoras do evento, Carol Oliwe e Lorena Costal, que cuidaram dos acessórios e do figurino respectivamente.


Carol Oliwe e Claudia Orrico (que veste Sensé Melange), ambas arrasando nos maxicolares, hein?


Eu e meu noivo. Minha maquiagem e meu cabelo foram feitos pelo Maison Beleza, como sempre! risos! Usei um maxi brinco de correntes e strass, curtiram?


Ju Drummond e Thya! Viram os acessórios neons da Thya? Já bombando!!! risos! Maxi brinco também, igual a mim e pulseira!


Eu e os meninos da banda Pra Casar! Arrasaram, um super show!!! Todos dançaram muito! E eles são super simpáticos!!! Ah! Além de animar o Top CUFA Bahia, eles fizeram o Arrocha Concha ontem! Quem foi? risos! =) Já vi fotos na net e a animação foi ainda maior! risos! Esta banda veio para ficar! 



As modelos na passarela! Foi uma noite linda! Boa sorte para Amanda! Quando as fotos oficiais saírem eu posto de novo, ok?
Vejam mais fotos em nossa fanpage no Facebook!

Bjos, pessoal!

Adriana Carneiro.

Um comentário:

SuperCool disse...

Massa Adri! Queria ter ido!!

Bjks!
Chris