segunda-feira, 30 de julho de 2012

TOP 5 das tendências da primavera verão 2012/2013

Babadetes,

Está chegando a época das mudanças de coleções nas lojas... Então, pensei em um post com as tendências que estarão mais em alta para que vocês possam ir filtrando em quais compras pretendem investir.

Como Milca já falou, a estampa de lenço é uma delas. Atrevo-me a colocá-la como a número 2 na lista, pois a tendência n. 1 será mesmo a candy color, risos!



Em 3o lugar eu apontaria o peplum e o mullet que continuarão bombando!!! Quem já tem pode pular este item da lista, mas quem não tem, super recomendo investir, mas ficando de olho no seu biotipo para não parecer mais "larguinha", ok?



O quarto lugar fica com as estampas tropicais e lúdicas!




E, por ultimo, a tendência retrô dos anos 20!!!


Como perceberam, as cores estão lindas, as formas, as estampas! Tudo lindo!!! Risos! 
Ainda tem mais duas tendências legais: o couro metalizado colorido e o uso de peças com um ombro só! Super sucesso! As cores cítricas, o neon (que é a tendência que menos aposto), o rosa pink! Tudo isto fará parte do verão! As peças handmade também, rendas, crochês!!! Ai, ai! Estou sonhado!!!

Bom, vamos organizar nossas escolhas para não comprarmos errado, ok? Consumo consciente para não entulhar o armário, risos! =)

Bjos, meninas!

Adriana Carneiro.

Nenhum comentário: