segunda-feira, 16 de julho de 2012

Sorteio!!! Primer da Bless Cosmetics, para sua make durar ainda mais!

Meninas,

Vamos fazer mais um sorteio? =)
Desta vez nossa parceira é a Bless "Salvador" e o mimo será um primer, não é o máximo? Já falamos sobre a marca Bless aqui, lembram? Neste post.

Então, o primer é aquele produtinho que devemos passar na pele após o hidratante e antes da base... A ação principal do produto é agir na textura da pele, que muda completamente com a aplicação. Ela fica sedosa e pronta para receber a base, que "assenta" melhor. 

Vale dizer que eu tenho o primer da Bless e o cheirinho é muito gostoso!!! O produto é geladinho, deixando a pele refrescante e com oleosidade controlada.


O site da Bless define o produto assim:

"DESCRIÇÃO
O Primer Teen Collor é indicado para todos os tipos de pele. Emulsão incolor, textura leve e rápida absorção, controla a oleosidade, reduz o brilho e prepara a pele para uma melhor fixação da maquiagem. Formulação com extrato de Menta, Bambu e Pepino, que acalma, hidrata e tonifica. Deixa sua pele mais suave ,lisa e uniforme,  disfarça os poros e linhas de expressão, proporcionando um melhor resultado da maquiagem. Para um perfeito acabamento, aplicar uma fina camada da Base Líquida Bless após o Primer.

MODO DE USAR
Agite o frasco antes de usar. Com as mãos limpas e secas, pressione a válvula do produto sobre o dorso da mão colocando uma pequena quantidade.Aplicar o produto na área desejada e espalhar bem, até total secagem.  Uso Externo."




Para participar tem que seguir as regras:  1- add a Bless como amiga no Facebook, clica aqui;
                                                            2- ser seguidora do blog Babado Fashion, não basta ter curtido nossa fanpage no Face, devem seguir o BF aqui no blog. É só clicar no link da barra lateral direita, ok? Onde aparece o rostinho de todos os nossos seguidores! 
                                                               3- preencher o formulário abaixo:

É preciso residir em Salvador e ter disponibilidade para retirar o brinde no local que será informado por e-mail para a vencedora, ok?

O produto é ótimo, a marca é excelente! Vocês vão adorar conhecer!
A consultora da Bless, Sra. Édila, atende pelo telefone (71) 8140-3136 e por e-mail, bless.ssa@hotmail.com 


Basta entrar em contato que ela atenderá vocês direitinho, inclusive para fazer uma apresentação sobre os produtos da Bless!!! Ah! Tem um lápis de sobrancelha que é divino! risos! Além da asa de borboleta! =) Adoro a Bless! #ficamasdicas!


O sorteio começa hoje e termina às 12:00hs do dia 31/07!


Bjos!

Participem!


Adriana Carneiro.

4 comentários:

SuperCool disse...

Já estou participando! O sorteio foi compartilhado no face do Super! Beijos.

Unknown disse...

Maravilha, valeu!!! =)

Anônimo disse...

Não conheço essa marca!

Bjs Dri

Anônimo disse...

Drica quero participar!...mais não posso add perfil nenhum no face pois estou "bloqueada" , achei q era página de CURTIR! =(
Bjs