quarta-feira, 18 de julho de 2012

Looks com peças brancas, um charme!

Olá pessoal,

Andei pensando... uma coisa é fato: o tanto que eu não gosto de branco para vestidos de noiva, eu AMO branco para roupas do dia-a-dia! risos! Toda sexta eu tento montar um look all white usável para uma advogada, kakaka! Mas, a beleza do branco está nisso mesmo, na gente poder brincar com a cor e nos valermos de um montão de acessórios! Vejam minhas sugestões de looks:


Branco com jeans!!! Linda combinação! Ainda mais nessa "pagada" militar e com tachas! Super legal!


Branco como base e o amarelo como ponto de cor!!! E ainda com bolsa de franjas! Lindo, lindo!!!


E que tal crochê branco com detalhes laranja e caramelo? AMEI !!! Este está bem usável para sexta-feira! 
E agora dois bem básicos para quem for mais discreta!


Branco com maxi bolsa caramelo e pulseiras! Um super óculos escuro e pronto! Perfeito!


Branco com maxicolar e maxi bolsa estilo navajo, que tal? E os anéis? E a trança? Ai..ai..
Look lindo demais! Queria todos para mim! Espero que aproveitem as dicas!

Bjos,

Adriana Carneiro.

2 comentários:

Milca Pimenta disse...

Adoro branco!!!! Aliás, preto e branco predominam no meu armário! beijocas :)

SuperCool disse...

Adoro branco tb!! Acho chic! Ainda mais combinando com cores vivas!
Bjks, chris