domingo, 22 de julho de 2012

Eu testei: esmalte Noite de Gala, da Colorama

Alguém aí é fã de esmaltes em tons fechados/escuros?
Eu a-do-ro! Talvez por isso, assim que me deparei com o Noite de Gala, da Colorama, não pensei duas vezes antes de trazê-lo pra casa! E foram dias incontáveis até que eu pudesse, finalmente, testá-lo. A expectativa foi compensada. Pensem num esmalte lindo? Pois bem, apresento-lhes o Noite de Gala:



Esse esmalte é roxo. Não um roxo qualquer, mas um tom de roxo tão fechado, que, aos olhos mais desatentos, ele pode até parece preto! Mas não se assustem, nada de associá-lo ao halloween e festas afins. O Noite de Gala é chic demais!

A cobertura, como sempre, é ótima. Duas camadinhas, um palito com removedor para limpar os cantinhos, e o trabalho está finalizado! Como promete o vidrinho, duração e brilho (embora, quanto à duração, eu já tenha visto esmaltes melhores).

Em resumo, o Noite de Gala está super aprovado!!! Um esmalte que não pode faltar na caixinha!

Vocês gostaram?


beijocas,

Milca




Um comentário:

Fernanda disse...

Eu tenho ele, é muito lindo mesmo *-*

Sigo o Blog faz um tempo já e gostaria que você desse uma passadinha no meu blog, e caso gostar siga!

Beijos
Nanda Santos
Bla Bla da Moda