domingo, 29 de julho de 2012

Estampa de lenço?

Eu não dava nada por essa tendência, mas, de uns tempos pra cá, comecei a reparar e... não é que a estampa de lenço veio mesmo pra ficar??


Como vocês podem ver nesse anúncio da D&G, a estampa pode aparecer em uma infinidade de peças: camisas, saias, vestidos, shorts... Eu gosto das camisas (acho chic!), mas vestidos também são uma ótima opção!!






Engana-se quem pensa que é difícil compor looks.
Marcante, a estampa de lenço dá um toque de glamour em produções mais básicas! Ideias não faltam!!!





E dessa vez, nem os homens escaparam, vejam só:



Mas não pensem que as opções se restringem a looks de passarela!
Dá pra montar produções super usáveis: basta optar por peças que se adequem ao seu estilo!



Eu a-m-e-i esse vestidinho aí em cima, mas vou à caça de uma camisa bem bonita para trabalhar! Parece que a C&A está com ótimas opções, alguém já foi lá???

De qualquer modo, enquanto a camisa estampada não chega, vou ficando com os lenços mesmo, que também são uma ótima opção para sair da mesmice!

beijocas,

Milca

2 comentários:

Unknown disse...

Muito legal o post, Milca! Lindas escolhas! Bjos

Anônimo disse...

Acho lindo! Eu tenho aqui uma blusa nesse estilo! Fiz umas ftos com ela, é linda e super faz qualquer estilo em qualquer época do ano! =)
Beijocas