segunda-feira, 2 de julho de 2012

Chilli Beans por Alexandre Herchcovitch


Pode parecer absurdo, mas como eu não uso muito óculos de sol (shame on me), somente ontem no Iguatemi foi que conheci a coleção lançada em meados de abril do Alexandre Herchcovitch para a Chilli Beans! E posso dizer que AMEI! A coleção se destaca pelos materiais exclusivos que a Chilli Beans lança no mercado, que recebe acabamento em laser para ganhar textura de madeira e bambú.



Adorei a ideia de passar a imagem do bambu! Super "natural", bem cool! Gostei! E vocês? Já tinham visto? Compraram? Se sim, mandem fotinhas para nós publicarmos! =)

EU já tenho outros óculos da marca e curto bastante. Admiro mesmo a filosofia... "A maior rede brasileira de óculos escuros e acessórios". Essa definição resume a Chilli Beans: provocativa, ardente e envolvente. É a marca da pimenta. Uma marca que, toda semana, lança novos óculos, novos relógios e novas possibilidades. Ou seja, novas formas de compor seu visual.

A coleção fez parte da campanha Hotel Chilli Beans, que contou com outros artistas para montarem suas versões de óculos, como Carilinhos Brown, Ronaldo Fraga e Isabela Capeto. Assistam a entrevista do Alexandre sobre suas criações para a marca.


Para verem as fotos da coleção, cliquem aqui.
Os meus favoritos foram:

Numa vibe uva total! risos! Curtiram? Passem logo numa Chilli Beans! risos! Bjos,

Adriana Carneiro.

4 comentários:

no salto disse...

A coleção tá belíssima!
Bjs da Ana
www.ananosalto.blogspot.com.br

Esmalte Colorido disse...

Adoreiii esse de bambu!!!!

Unknown disse...

Eu adorei o de bambu tb! bjos, Cora!

♥Myrlla disse...

Coleção perfeita... o de bambu, super diferente! Gostei =))