segunda-feira, 25 de junho de 2012

Sorteio da Carol Oliwe Acessórios!

Meninas,

Como sabem, a febre dos maxicolares veio mesmo para ficar! Nos desfiles da próxima estação eles estiveram mais que presentes e, como as pérolas são sempre bem vindas, a Carol Oliwe Acessórios, mais uma vez, sorteia um mimo para as leitoras do Babado Fashion!!! Uhu!!! Viva!

Olhem que lindo:


É um maxicolar de correntes, com pérolas enfeitando. Super legal, né? Achei lindo! Dá para usar com vestido tomara-que-caia, com blusas sociais ou como golinha em uma blusa mais simples, que tal??? Sucesso! Este colar deixa qualquer look arrumado!

Olhem o detalhe da malha de correntes!


Pois é, meninas, para ganhar este colar maravilhoso basta curtir a fanpage da Carol Oliwe Acessórios (aqui) e da fanpage do Babado Fashion (aqui), depois se inscrever no formulário abaixo. Uma inscrição por pessoa, certo?

O sorteio será válido para todo o Brasil! Se a ganhadora for de Salvador, ela deverá buscar o prêmio no Ateliê da Carol Oliwe, mas, sendo de fora, receberá o mimo pelos Correios (PAC), enviado pela própria Carol, ok?

As inscrições começam hoje e encerram dia 02/07, às 22:00hs!!! O resultado sairá no dia 03/07, combinado?

Boa sorte, pessoal! Bjos!

Adriana Carneiro.

4 comentários:

SuperCool disse...

Me empresta um poquinho de sua sorte Adri!!

Bjks

Unknown disse...

claro, risos!
Empresto sim!!! =)

ca entre nós disse...

To super participandoooo!


Beijo!


Renata Grimaldi

Usitar disse...

Amei, quero muito, mas cadê sorte que não tenho rsrs
Dri, tenho novidades para você!
Seus seguidores acabam de ganhar 5% de desconto, é só usar o código do blog o desconto é automático, entra em contato lá no blog que te passo o código
No blog tem dica de cuidados com a prata
Bjs da Ana
www.anabelasemijoias.blogspot.com.br