segunda-feira, 25 de junho de 2012

O vestido mais lindo de todos os tempos!

Desculpem o título do post, mas este foi meu pensamento quando vi o Marchesa que a Naomi Watts usou em Cannes!!! Eu quero me casar com um assim! risos! 

Como já devem saber, eu não pretendo casar de branco e quando vi o vestido da Naomi, surtei! Passei dias copiando fotos em todos os ângulos para, um dia, quem sabe, mandar fazer uma réplica!!! kakaka!

Vejam a maravilha!


Como podem ver, é da coleção de inverno 2012 da Marchesa! É um vestido trabalhado com essas "pétalas" de flores! E é nude/blush!!! Tudo que eu queria! Ainda com mangas! E esses maxicolar que ela usou? As flores no cabelo, a maquiagem sutil! Apaixonei total! risos! Estou exagerando ou vocês também amaram? =)


As flores até parecem penas! Ai, ai, que sonho!


Talvez eu fizesse um cabelo mais solto, porém continuaria colocando as flores! Super adoro acessórios no cabelo! E repito: que maxicolar divino é este? Claro que é uma jóia! risos! Lindo demais!


Por fim, a clutch grafite! Super ornou com o tom do vestido! Aprovei 100% o look da Naomi, e vocês? Acham que dá para casar com este modelito? risos!

Bjos!

Adriana Carneiro.

4 comentários:

Desafio da Moda disse...

LINDO, LINDO, LINDO ! Que vestido é esse ? E ela é linda, a cluth ficou lindo. Look impecavel !

http://desafiodamoda.blogspot.com.br/

Quesia Leal disse...

PO de crer só vai dar vc
A noiva do ano rs
Adorei o modelito!!!

Oi minha linda
venha ver o post que eu fiz sobre Maxi colares é um encanto aproveite para conhecer a loja da Dani é tudo de bom...vai adorar bjos
http://www.cantinhodaquesia.blogspot.com.br/

sorteio tmb vem
http://www.cantinhodaquesia.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-com-guria-chic.html

Paulynha disse...

Ele é perfeito, charmoso e delicado, amei lindo demais!!!
Beijos

Unknown disse...

Que bom que gostaram, meninas! bjos