segunda-feira, 4 de junho de 2012

Look do dia - Kristen Stewart

"Kristen Stewart usou um terninho na première do filme 'Branca de Neve e o Caçador' em Los Angeles, nos Estados Unidos.  O look usado pela atriz nesta terça-feira, 29, também era composto por uma saia curtinha." Diz o site EGO

Eu aprovei, achei inusitado, chic, fashion, bem no estilo dela de ser! risos! 
Amei a saia, o sapato, o cabelo, a maquiagem, mas eu sou fã, então sou suspeita! 
O que vocês acharam? Usariam o look? 

Foi adequado para uma première? Eu achei que sim, pois é o um look preto, com detalhes, com um terno diferenciado! Achei chic! 

Eu usaria SIM! E a saia nem é tãooo curta assim! risos! Aprovei 100%! 


Ah, vejam agora uma foto dela que achei linda! Como disse, sou fã! 
Fiquei babando com a ela loira! 
E vocês? Loira ou morena? kakaka! 


Estou cheia de enquetes hoje, né? =)
Participem! bjos.

Adriana Carneiro.

Um comentário:

♥Myrlla disse...

Loira com certeza! Ficou mais bonita... nem se compara, kkkk! Aprovadíssima!
Bjs