terça-feira, 5 de junho de 2012

Eu testei: unhas ombré!

Finalmente!!! hahaha!
Consegui testar as famosas unhas ombré! Vejam que maravilha!!!


Foram usados 3 esmaltes diferentes da marca HITS. Quem fez foi a Elda Alves, da Miss Verniz Esmalteria (3336-2444). Custou R$ 15,00 reais... Eu adorei, achei lindo demais e fez muito sucesso! Não teve quem não perguntasse e elogiasse! Valeu o investimento, galerinha!

O truque é fazer o degradê com uma esponja própria para nail art! Fica a dica para quem quiser copiar!

A minha mão é a mais branca e gordinha, risos! Com o anel falange! 
E a outra é da Juliana Calleia (9217-4666), Diretora de vendas independentes da Mary Kay! 
Eu copiei dela, kakaka! Não posso negar! =)

E aí, aprovaram? A próxima será a de caviar e na semana seguinte a unha de pelúcia! 
Estou me jogando na brincadeira da nail art! risos! E estou me divertindo muito! kakaka!
Espero que curtam! Bjos!

Adriana Carneiro.

10 comentários:

no salto disse...

Ficou muito lindo. 15? só? é isso mesmo? amei!
Bjs da Ana
www.ananosalto.blogspot.com.br

Renata Fonseca disse...

Adorei ficou linda as unhas!

Bjs

Unknown disse...

Obrigada, meninas! Bjão!

Quesia Leal disse...

noooossaa que luxo ficou essa unha em Dri...adorei...fiquei de olho no seu anel infinito rs ta lindo!!!
bjos de Quesia Leal

SuperCool disse...

Ficou Super!!!!! Adoreeeeeeeeeeei! Adorei seu anel também...hahahahaha! Beijos

Anônimo disse...

Gente, um luxo essas unhas! bjos, nati

Unknown disse...

Que bom, meninas! Fico feliz! Aguardem as próximas unhas! hahaha, agora eu me empolguei com a nail art!

Mariana Araújo disse...

Que unhas lindas Adri, amei!

http://belezapuraonline.blogspot.com.br

♥Myrlla disse...

A cara da riqueza Adri... gostei muito, tô aqui babando! Tb quero... risos! Bjs

Unknown disse...

Valeu!!! Faz tb! risos!