sábado, 23 de junho de 2012

As meninas do Bataclan em "Gabriela" !!!

Não sei vocês, mas eu estou viciada na novela "Gabriela". Tenho assistido todos os dias e fico babando pela maquiagem e figurino das meninas do Bataclan!!!
A minha favorita é a personagem de Natália Rodrigues. Depois vem a da Leona Cavalli. E a de vocês?
O que têm achado da personagem de Ivete Sangalo? Soube que o batom dela bate recorde de pedidos na Globo, risos! Apreciem as fotos:


Que vestido maravilhoso! O acessório de cabelo também, as pulseiras!!! Ai, ai! Muito linda!


Adoro os looks da Zarolhinha! risos! Os tecidos, os batons, chapéu, tudinho! risos!


Que tal este olho grafite da Ivete? Esse brinco, esse anel, as pérolas! Queria poder usar essas roupas, kaka!


Já ia esquecendo de falar dos cabelos em ondas largas! Sucesso! Muito legal essa volta ao passado! Estou adorando! Olhem a maquiagem da Ildi Silva! Perfeita!


E este olhar da Suyane Moreira? Batom meio vinho, cabelo curto! Linda! E, para finalizar, um spoiler... kaka! A personagem Giovanna Lancellotti será abandonada pelo noivo e vai completar o time de meninas do Bataclã em Gabriela!!! Imaginem a transformação? Estou louca para ver o figurino e a maku up dela, e vocês?


Por fim, vejam o vídeo com cena da versão antiga da novela!!!


Bjos, pessoal!
Adriana Carneiro.

8 comentários:

Renata Fonseca disse...

Eu também sou viciada nessa novela e babo pelo figurino. Um trabalho maravilhoso!

De Ivete não posso falar porque sou muito fã!!!!

Bjus

Jú Consentino disse...

tb tô acompanhando, afinal é uma obra do grande jorge amado!

Anônimo disse...

A maquiagem está perfeita!!! =)
Tudo muito bem feito e caracterizado! Veveta então, encarnou total seu papel! rs
beijocas e feliz são joão Drica!

Arinalva disse...

As meninas estão lindas, make e cabelo perfeitos =)
Bjs

www.mademoisellebahia.blogspot.com

SuperCool disse...

To adorando Ivete! Hahahaha. Também quero ver a transformação dela!!

Anônimo disse...

O que eu acho interessante é saber como era o fugurino da década de 20. Tb adoro essa novela! Beijos, Nati

Anônimo disse...

Figurino*

Anônimo disse...

Nesse seriado da gabriela cravo e canela com focinho de cadela, gostei demais mesmo é da giovanna lancellótti. Uma moreninha bem putinha e muito tesuda!, queu adoraria comer todinha dos pézinhos á cabeça.