quarta-feira, 13 de junho de 2012

Acho chic !!!

Uma dupla que pra mim é infalível é o bege com o branco!
Acho chiquérrimo! Já usei muito para o trabalho, mas estou investindo na combinação para o dia-a-dia! Sei que para gordinhas não é tão legal usar cores claras, mas uma vez ou outra procuro combinações inspiradoras para usar, pois (in)felizmente, não sigo 100% as regrinhas da moda... =) Quanto estou na "vibe", visto bege com branco e pronto! hahaha!

E vocês, gostam do look assim ou acham muito sem graça? Opinem, pessoal!


Looks nesses tons em peças como shortinhos e vestidos ficam muito suaves, românticos, mas não caricatos! Adoro! Este segundo, com renda, é a minha cara! hahaha!


E esses com blazer e blusa social? Super elegantes! Lindos!


Um tom mais encorpado do bege, puxando pro blush, também fica adorável!
Olhem o efeito que fica com o batom vermelho na terceira foto? Sucesso!


Pode até adicionar um sapato preto que não perde o charme!!! Lindos looks! Realmente, a renda nesta cor fica demais de linda!!! =)


Ou ainda acessórios pretos, como cintos e bolsas! Fica muito legal! Esses looks dariam para o trabalham, concordam?

E como eu disse, as gordinhas não deveriam, mas podem sim usar se não se importaram com o leve aumento da silhueta... E desde que o tecido não marque celulites...


E vocês? Gostaram da sugestão? Usariam? Eu curto demais! Não importam regras, nem o que digam e sei que temos uma leitora especial que adora também, Srta. Fernanda Nunes! hahaha! Um dia faço um lookbook só dela com peças beges, risos! Nanda, espero que goste da homenagem! 

Bjos, pessoal!

Adriana Carneiro.

11 comentários:

Anônimo disse...

Cores nutras, super glam!! Eu adorei Drica! Gostei mto mesmo! Beijocas!

Fernanda disse...

Adoreeei a homenagem, amiga! Muito me surpreende vc falar tão bem do meu amigo "bege", rsrsrs...Adorei os looks, beijão!

Unknown disse...

Que bom, Thai, fico feliz! bjão!

Unknown disse...

hahaha! É porque eu não uso todo dia! E é bege com branco! kakaka!
Brincadeira, eu adoro bege! Fica bem em vocês sim, só não é a cor favorita, né? =p

Mariana Araújo disse...

Adoro! Bem chique ;D

http://belezapuraonline.blogspot.com.br

Quesia Leal disse...

tmb sou assim adoro renda
renda da um charme na mulher então
belas dicas e amei os look ta show
bjoss
sorteio mara, vem
http://www.cantinhodaquesia.blogspot.com.br/

Renata Fonseca disse...

Eu ainda resisto! Rs....

MAs estou começando a acgar glam essa combinação.

Bjus

Anônimo disse...

Super chique mesmo! Em mim acho um pouco apagado pq sou branquela! O q vc acha? Beijos, Nati!

Unknown disse...

Nati, acho que a questão maior é a cor do cabelo! Tem muitas branquelas nas fotos! risos!
Mas, tente usar com acessórios pretos, acho que vai ficar bom! bj

Jú Consentino disse...

acho q fica óootimos na morenas q nem eu, natiii! rs

concordo, drika. branco, bege e acessórios bem escolhidos fica muito elegante.

Jú Consentino disse...

ihhh, não é a naty que achei que era, né?! rs