quinta-feira, 22 de março de 2012

Resultado do sorteio do maxicolar da Carol Oliwe Acessórios


São oito da noite e o coquetel de lançamento da coleção Super Luxo tá bombando no atelier da Carol Oliwe Acessórios!!! As peças estão um arraso, tão lindas quanto aquele maxicolar bafônico que a Carol estava sorteando aqui no blog (pra mimar vocês ainda mais)!!

Aliás, falando em maxicolar, quem se inscreveu no sorteio deve lembrar que, no evento de hoje, seria divulgado o nome da ganhadora. Mas,se, por alguma razão, você não pôde ir, não seria justo que ficasse sem saber a identidade da sortuda que vai desfilar toda a beleza daquele maxicolar... Pois bem. Eu mato a curiosidade de vocês!!

Abram as cortinas porque quem se deu bem desta vez foi a...

Júlia Consentino!!!




Parabéns, Júlia!!!!!

Você vai receber um e-mail que deverá ser respondido em até 48 horas, para que possamos acertar os detalhes da entrega do mimo, ok?

Pra quem não deu sorte dessa vez, basta ser um pouquinho paciente e aguardar outras novidades que estão por vir!!

beijocas,

Milca

6 comentários:

ca entre nós disse...

Esse coquetel foi um arraso! Além das melhores bijoux, max colares, anéis, etc. Ainda contamos com o seu bom humor, Adri e aqueles docinhos divinos. rs
Foi tudo mara!!!
E parabéns á ganhadora!

Unknown disse...

Foi muito legal mesmo! Louca para postar as fotos e ver as fotos no blog da Carol, postada por Renata Grimaldi! Sucesso!!! Amei, vocês foram um doce comigo, e com o Babado Fashion, obrigada por tudo!

Jú Consentino disse...

Gente!!! Com essa notícia boa, fechei uma quinta-feira maravilhosa(embora já passe de meia-noite(rs), o dia só tá terminando pra mim agora). ADOREI! Queria muuuuuuuito esse maxi! bjs, obrigada meninas!

Unknown disse...

Vc vai arrasar com ele por Brasília!
Muito chic! bj

Mariana Araújo disse...

Que sortuda! ;D

http://belezapuraonline.blogspot.com.br/

Adelice Santos disse...

Parabéns, Júlia! Arrase mesmo, lindo colar, presentão!