quinta-feira, 15 de março de 2012

Não quer sleeper? Vai de sapatilha!

Lembram quando Milca falou dos sleepers da Mr. Cat? E que ela mostrou uma estampa animal print exótica? Disse assim: "Pra mim, é uma espécie de animal print... Afinal, não seria um "capote/galinha d'angola???"

Bom, quem não lembra pode clicar aqui. =)

Nós ficamos bem interessadas nesta estampa "galinha d'angola", risos! não é que eu achei uma versão em sapatilha!? Assim que não gosta de sleeper já tem um opção, hehe!

Vejam:

I - Sleeper da Mr. Cat.


II - Sapatilha da Moleca:

E aí, é ou não é um substituto à altura? risos!
Eu achei que sim, inclusive pelo preço! Esta sapatilha custa R$ 59,90 reais no site da Dafiti.com, tem todas as numerações ainda! Quem curtiu, corre!!!

O sleeper da Mr. Cat é bem mais caro, hehe! #ficaadica!

Para acessarem direto o link da sapatilha no site da Dafiti.com, cliquem aqui.

Espero que tenham gostado.

Bjos.

Adriana Carneiro.

2 comentários:

Fernanda disse...

Tá linda mesmo, eu sou muito mais as sapatilhas! Mas meu atual sonho de consumo são as sapatilhas da Arezzo, tem uma de oncinha que é a coisa mais linda desse mundo, e tem uma de verniz burgundy bicolor!! Eu vou comprar uma das duas, ah se vou!rsrsrs..beijos!

Unknown disse...

Não a burgundy, não, mas deve ser linda! Se joga, Nanda!
bjos