domingo, 11 de março de 2012

Meu look: sábado à noite - formatura

Pessoal,

Como eu havia dito no post sobre a prova de cabelo e sobre meu esmalte da semana, tive uma formatura neste sábado em Feira de Santana, minha cidade natal.

Eu ia usar um vestido tubinho rosa pink com acessórios e make chumbo, mas... desastre! O tubo da base "meio que explodiu" na minha roupa, vai ver estava entupida, e eu tive que mudar tudo em cima da hora, pensem aí no meu desespero! Pois é... quem manda fazer a maquiagem vestida com a roupa? #shameonme

Detalhe, tive que mudar a cor das unhas. Estou usando Rosa Pitanga da Risqué, ok?



Bom, percalços à parte, vejam como ficou meu look completo.
Espero que gostem!



Como falei antes, usei um cabelo meio retrô, com topetinho no topo da cabeça e a franja fazendo o contorno, mas abaixo vou contar o truque, risos!

Como podem ver, não fui de tubinho pink, mas fui de longo estampado, tendo cor de fundo o fúcsia. O tecido era aquele devorê, que já falei aqui.

Ps: concorda com a denominação da cor, Milca Pimenta. =)
Estávamos discutindo sobre isto dia desses, hehe!

Espiem de close o meu topete a la Adele, risos! Pelo menos tentei... =)


Aqui seguem os créditos do que usei na maquiagem.


1- Pele: pó da AVON, Renew, cor: claro; a base que explodiu era da MAC, bem como o corretivo de olheiras, na cor NW 25; A base e o corretivo foram aplicados com a esponjinha rosa, chamada Beauty Blender, que comprei na net, aqui. A proposta dela é dar o mesmo efeito do Air Brush (equipamento profissional de maquiagem), eu adoro, uso e recomendo a compra! risos.

2- Na boca: usei primer da MAC, para disfarçar linhas e fixar melhor o batom; usei pincel da natura para pintar os lábios e o batom em si foi o Violet's da Payot (vende na Renner).
Ah! usei o lápis, barreira invisível, da Contém 1g, para contornar a boca e o batom, de cor forte, não escorrer! Aprovado!!!

3- Olhos: usei este sexteto de sombras da Natura, que não sei se ainda vende, mais lápis preto de longa duração, também da Natura, máscara de cílios da Rímmel London, comprado em viagem, lápis bege da Contém 1g na linha d'água do olho (aprendi com a Victoria Ceridono) e usei uma sobra preta da Mary Kay, fosca, no cantinho dos olhos. Reforcei a sobrancelha com este duo também da Contém 1g, nas cores Perfeita/Natural.

4- Cabelo: usei meu pentinho Bumptis, que comprei on line, mas não lembro aonde...
Ele funciona como um suporte para fazer o topete, vem nunca caixa com várias alturas, risos! Escolhi o menorzinho... Vocês já conheciam os Bumpits? Milca fez um post já!!
Para quem gosta de looks retrôs ou simplesmente de variar o penteado, acho muito válido!



Agora uma foto da família, com looks femininos e masculinos, e uma surpresa!!! =)



Estão vendo??? Uma prima minha foi de vestido xadrex de tafetá para uma festa de formatura! Uma padronagem linda, clássica, num tecido nobre, tomara-que-caia!!! Amei.
Ela estava de sandália prata, make e acessórios prata!


Vejam o look e vamos encerrar "a polêmica do xadrez"com um sonoro: " -- NÃO é somente para usar na época ou nas festas juninas"? hehe! Esta é a sincera opinião do Babado Fashion sobre o tema, xadrez dá para usar o ano todo, não apenas na época do inverso e do São João, mas depende do gosto, estilo e da padronagem escolhida por cada uma!

Já mostramos um look de trabalho e agora um de festa, risos!
Dá-lhe Babado Fashion!!!

Bom, espero que tenham curtido o post.

Qualquer dúvida, perguntem! Comentem, critiquem, o espaço é de vocês.
Pedimos apenas para mantermos o respeito e a educação, pois o quê fazemos aqui é um trabalho sério e com muito carinho para tod@s nós!

Bjos.

Adriana Carneiro.

14 comentários:

Clarita Salgado disse...

Bumpits, yeah!!! \o/
Sou doidinha pra experimentar esse negócio, acho tãããão massa! E vc ficou lindona com o topetcheenho à la Adele(isso dá um trava-língua)! Depois você precisa me ensinar e mexer nesse bicho, viu?
Uma beijoca, Sis!!!

Unknown disse...

Oba, que bom que gostou! Vou levar um para vc na segunda, tenho 2 iguais! Bjos, Sis! Lov u!

Fernanda disse...

Eu também gostei, a maquiagem ficou linda, como sempre! O cabelo ficou bonito, gostei do topetinho, não gosto quando fica muuito retrô, mas o seu ficou na medida certa!

Uma curiosidade, os cachinhos duraram? Na minha formatura lembro que fiz algo parecido na parte de trás e para fixar tive que por muito laquê (o que eu odeio usar, deixa o meu cabelo duro e embaraçado).Beijos

Unknown disse...

Infelizmente tenho que dizer que usei muito laquê!! Meu cabelo hoje está ... para não falar palavrão! risos! os cachos não durariam sem isto!

Fernanda disse...

Hahahaha, nem tudo é perfeito!

lorena disse...

adorei seu cabelo e make!!!
bjs...

Rosana Silva disse...

Dri arrasou !!!
Adorei tudo, as unhas, o vestido, o make, o cabelo, e parabéns pela formatura!
Beijocas

www.rosanaquality.com.br

Anônimo disse...

Amei o look, o penteado ficou super lindo, fica a dica para os próximos penteados para manter o topete no lugar. O xadrez super aprovado, alem do mais minha prima estava lindíssima. Joseane carneiro

Unknown disse...

Que bom pessoal, fico feliz! Bjão!

Cynthia disse...

Adorei tanto o seu look como o vestido xadrez!!!!! Há!!!! E meu batom vermelho também!!! rsrsrsrsrsrsrs.... Parabéns Dri!!! Bjss

Unknown disse...

Cynthia, seja bem vinda ao BF!
Não se preocupe que farei um post só com sobre batons vermelhos e o seu terá destaque, pois eu tb AMEI!
Volte sempre, bjos

Lidiane disse...

Adorei tanto o vestido xadrez quanto seu penteado! Onde eu posso comprar um desses pentes que você usou para fazer o topete??

Unknown disse...

Lidiane, eu não lembro aonde comprei o meu, mas vou fazer uma pesquisa aqui na net e te falo, ok?
bjo

Lidiane disse...

Ok