domingo, 11 de março de 2012

Meu look: falando em xadrez...


Depois da polêmica em torno do post que Adriana fez sobre estampa xadrez, eu tinha que compartilhar com vocês o look que eu escolhi pra trabalhar nessa última sexta-feira!!!


Embora eu trabalhe num ambiente um pouco mais formal, trajes mais "casuais" são liberados na sexta-feira! De uns meses pra cá, venho abusando de sapatilhas (pra variar o salto alto de todo dia) e batinhas, sem falar no bom e velho jeans, que aparece não só na sexta, mas nos outros dias da semana também, aliado a outras peças menos informais, como blazers e camisas de alfaiataria...

Essa sexta foi ainda mais diferente! Na quinta-feira, dia da mulher, corri pra Riachuelo e me dei de presente essa camisa xadrez (por módicos R$ 59,90, acreditam?). Minha alegria foi tanta que não consegui esperar pra inaugurá-la - fiz isso logo no dia seguinte!!!

Gostei muito das cores do padrão, achei que deixaram a composição super feminina! Aliás, uma ótima opção pra quem só vê no xadrez duas temáticas, country ou grunge! Alô, meninas!! Dá pra usar o xadrez de diversas formas e, como Adriana bem disse, a estampa não é sinônimo de São João!!



Quem se animou já pode comprar a sua! Com o inverno chegando, as lojas estão cheias de opções para os mais variados gostos!

Espero que tenham gostado do look! Quem sabe assim eu me animo a postar com mais frequência??

Pra quem gosta de saber s créditos dos looks: a calça jeans é da C&A, a camisa xadrez, como eu disse, é da Riachuelo, e a sapatilha é da Moleca, comprada há muuuuuuito tempo, também na Riachuelo!

beijocas,

Milca

4 comentários:

Janete disse...

Linda a camisa, Milca! Eu adoro xadrez e uso o ano todo, não só no São João, rs! Arrasou! bjokas

Fernanda disse...

Tá linda mesmo!! Também achei que os tons deixaram o look ainda mais feminino =)

Tayane Costa disse...

Adoro xadrez.

beijos

http://www.sparklyd.com

Unknown disse...

Ficou linda mesmo, eu vi ao vivo! Milca arrasou no xadrez rosa! risos