terça-feira, 27 de março de 2012

Eu testei: esmalte Kolt Nano Tecnologia - cor 27 Discreta - By: Maison Beleza

Gente,

Mais um teste com esmaltes da Kolt, adquiridos na Vanitat Cosméticos.
Já falei da versão HD neste post aqui, mas agora é a versão nano tecnologia!!! risos! Que será que isso quer dizer?

Bom, no vasinho diz que vem com D-Pantenol e Queratina. O site da marca define assim:

"Fórmula enriquecida com Lipossomas de Queratina e D-Pantenol apresentam baixo peso molecular, e faz com que os esmaltes criem um filme uniforme sobre as unhas capaz de embelezar e oferecer cuidados ao mesmo tempo. A Nanotecnologia possibilita que os ativos penetrem com facilidade nas unhas garantindo a hidratação e aumento da flexibilidade, além de conferir nutrição e brilho."

Pesquisando no Google, vi muitos elogios à marca Kolt e eu realmente tenho gostado muito da durabilidade dele e da gama de cores! Ah! Esta versão também não possui tolueno, bom para quem é alérgica.

Eu testei a cor 27 Discreta, na verdade é o tipo de cor que não se define, "cor de burro quando foge", meio cinza, meio marrom, meio roxinho??? Entendem, risos!

Vejam como ficou nas unhas, feitas pela Patrícia no salão Maison Beleza:


Depois de seco, ele ficou bem puxado para o cinza e eu pensei que poderia parecer com o Cashmere da Ana Hickmann, mas batendo foto com flash, eles não são parecidos, não. O da Kolt é mais cinza e o da Ana, mais rosado.

Vejam:

Aqui é o Cashmere da Ana Hickmann:

Foto com flash, fica bem rosado, hein?

As duas cores me agradaram e vocês, quais as opiniões sobre essas cores "burro quando foge"???

Comentem, já usaram algum dos dois? bjos!

Adriana Carneiro.

2 comentários:

lorena disse...

Amo esse tipo de cor
sua mão ficou muito ricaaa!!!
essas cores deixam a mão super delicada ne?
bjs

Unknown disse...

Obrigada, Lorena, eu tb aprovei! bjos