quarta-feira, 14 de março de 2012

Eu testei: Batom Shine Revolution da Avon - cor café

Pessoal,

Demorou, mas chegou minha encomenda do batom Shine Revolution da AVON.
Eu escolhi o tom café, pois foi o que mais gostei quando a Thais Cavalcante postou no blog dela, o Tendências de Make, vejam aqui.

Li muitas resenhas negativas sobre o produto, inclusive este comentário da leitora aqui. Coisas como: todas as cores ficam iguais, o batom é ruim de passar, ele borra... etc...

Eu testei o meu e aprovei. Mas, primeiro eu passei a barreira invisível da Contém 1g e contornei com um lápis de boca da Avon, cor boca mesmo. Vejam:



O batom custou R$ 12,99 reais, na campanha que pedi tava na promoção, e o lápis R$ 10,99 reais.


Não me arrependo da compra, pois não tinha nenhum batom café, até porque não costumava usar, mas adorei!!! Espiem como ficou:



Destacou, não ficou nude, a textura é gostosa, mas tem um cheiro enjoado... foi um único defeito que vi. Agora, ele é mais para gloss do que para batom, risos! =)

De todo modo, eu curti! Ah! O favorito da Thais Cavalcante, que me inspirou a fazer o teste, foi a cor vinho. Vejam:



Gostei também, se ainda estiver na promoção, pretendo encomendá-lo! Achei diferente!

Bom, espero estar ajudando vocês na comprinhas de make up!

Bjos

Adriana Carneiro.

4 comentários:

Rosana Silva disse...

Olá Dri, adorei as comprinhas viu, eu também comprei esse Shine Revolution, e minha cor escolhida foi o Nude, aliás tô numa vibe Nude mesmo... gostei... me arrisquei de novo e comprei o vermelho e o nectar... mas me decepcionei com os dois, ficaram mais pra gloss do que batom. Mas tudo bem, a parte boa é que a boca fica bem hidratada, e o cheirinho eu não achei ruim não, achei gostoso, e não fica o tempo todo, depois ele some... vou experimentar usar com o delineador de lábios pra ver como fica.
Adorei essa dica!
Beijocas

www.rosanaquality.com.br

Unknown disse...

Bom saber que o cheirinho sai com o tempo, Rô!!! Tomara que o meu vinho seja legal também, né?
Valeu a visitinha! bjos

Anônimo disse...

Drica! Que bacana essa idéia do lápis tb!! Gostei!

O tom café é maravilhoso, minha irmã ficou com ele, e adorou tb!!

Obrigada por me mencionar! Bezo!

Unknown disse...

De nada, amore! obrigada pela visita! bjos