terça-feira, 20 de março de 2012

Desejo do dia !!!

Hoje eu só queria achar essa sandália no meu número para comprar!

Olhem que TUDO de linda! Glitter grafite na frente, dourado atrás e de tirinhas!!! Apaixonei total, tive que pedir à dona para bater a foto e mostrar para vocês!!!

É da Zara, bati a foto no shopping Barra, mas só tinha numeração grande...

Quem achar número 35 me avisa???

Help me, girls!

Desejo do dia:



Amaram tanto quanto eu, ou não? Porque eu já tenho uns 4 looks mentais montados com ela e nem consegui comprá-la ainda, pode? risos!

Bjos,

Adriana Carneiro.

6 comentários:

Anônimo disse...

É linda Drica!
Eu sou louca por sapatos!
Um dia terei um closed daqueles igual das famosas! hahhahhhahhhahha
#ALOKA

Bezo!

Unknown disse...

Ahhhh! Eu terei tb! risos! bjos

Adelice Santos disse...

Que arraso! Linda! Tb quero uma!! Meu número é 37, será que acho?

Unknown disse...

Acho que 37 vc acha sim, Adelice, vamos rodar as Zaras! risos! bjos
obrigada pela visita!

no salto disse...

Amei Drica!! pena meu numero também é 35!

Tem lançamento de semi-jóias lá no blog,espero sua visita
Bjs da Ana
www.ananosalto.blogspot.com

no salto disse...

Vamos nos ver amanhã na Ana Bela, você vai ficar louca com tanta coisa linda!!
Bjs da Ana