terça-feira, 27 de março de 2012

Desejo de hoje: brinco de malha de metal! Achado nostálgico do dia!

Meninas,

Vocês se lembram da época que estava na moda aqueles brincos em forma de losango feitos de malha de metal? Deve ter sido há uns 3 ou 4 anos atrás...



Não se foi de alguma novela, mas sei que eu sempre quis ter um e não tive... risos. Hoje, sem querer, vi vendendo um monte deles numa feirinha!!! Tinha de várias cores e estampas, vejam:




Não sei o que me deu, quis resgatar o passado.... acho que porque não tive um... vocês já se sentiram assim??? Me deu uma nostalgia!!! risos, aí eu não aguentei e comprei um! hahaha!

Foi meio barato, R$ 8,00 reais, nem sei se vou usar muito, mas tava no "trauma" porque na época eu não tive, daí resolvi matar a vontade, no impulso, comprei!!! hahaha!

Escolhi o roxinho que era meio que uma estampa de onça, para ver se dá para adaptar no inverno com algum look... E vocês? Acham que fiz besteira? Tiveram ou ainda têm deste modelo de brinco... Vou pensar nuns look e postar aqui para ver se vocês me dão um apoio! =)

Bom, comprei esse ó:



Pode não parecer na foto, mas a malha é estampada de oncinha, com roxo e lilás... pretendo usar, só não sei ainda como! Aceito sugestões! risos!

Acham que está muito out? Que foi uma besteria e deveria ter economizado estes R$ 8,00 reais?

Ajudem-me, girls, opinem! bjos.

Adriana Carneiro.


Update: Coincidência ou não, eu (Milca) estava arrumando meu armário esse final de semana e encontrei justamente um exemplar desse brinco de malha de metal perdido na minha caixinha de biju...


E aí? Será que eu e Adriana já podemos resgatar a moda dos brincos de malha de metal??? 

beijocas :)

5 comentários:

lorena disse...

Ah, não fez besteira não!!!
teve vontade de comprar, e comprou
nunca tinha visto dele estampadinho,
mais gostei vai ficar lindo com um preto ou branco!!!
bjs

lorena disse...

ops...look preto ou branco rsrs

Unknown disse...

Obrigada, querida, me senti bem melhor! bjos

Jú Consentino disse...

ah, moda é cíclica msmo. já já está de volta. =P

Unknown disse...

Vamos arrasar, Milca! De par de vasos!!! hahaha!