terça-feira, 20 de março de 2012

BF indica: Seven Wonders Café

Neste fim de semana tive a oportunidade de conhecer um café novo no shopping Iguatemi.

Não sei quanto tempo tem de aberto, portanto algumas de vocês devem conhecer, aí vocês opinam também, ok?

É o Seven Wonders Café, que fica mais ou menos perto da Perini, no 3o piso, em frente à Chilli Beans.


O site deles diz:

'O Seven Wonders Café surgiu da idéia de criar um café diferenciado com temática associada às Sete Maravilhas do Mundo. Um lugar especial, onde os amantes do bom café pudessem desfrutar de uma experiência ímpar, aliando um ambiente agradável e elegante à um cardápio de qualidade e excelência. A proposta do Seven Wonders Café é tornar a experiência de degustar um bom café, tão apreciada entre os brasileiros, ainda mais rica e interessante, oferecendo aos clientes informações e curiosidades sobre os locais e monumentos considerados como “As Maravilhas do Mundo”. Essa é a essência do Seven Wonders Café.
Um café cultural, de qualidade, recheado de maravilhas.'

Pois bem, resumiu tudo, risos! Eu fui, comi algumas coisinhas, adorei e recomendo.
O preço não é tão baratinho, mas nada absurdo. Comemos eu e o noivo e a conta deu R$ 45,00 reais... Vejam o que provamos:

1- Sanduba Petra, de pão sírio, pasta de tomate, queijo, peito de peru e tomates:



2- Torta de morango, bolo branco, pois não acho que morango combina com chocolate, pasmem!



3- Café gelado com doce de leite! Sou viciada em ice coffee!



Por fim, a maravilha do mundo mais linda de todas, hehehe! O Cristo Redentor!!!
Made in Brasil!!!



O café é todo decorado com fotos das 7 maravilhas do mundo, achei liiinnnddoo isso!

Então, quando estiverem no shopping, passem por lá e vejam a linda vitrine de doces, não é tentadora? huahuahua! Adeus dieta! =)


Espero que gostem da dica. Quem já foi, comenta aí!

Bjos.

Adriana Carneiro.

13 comentários:

Marina Baruch disse...

Já fui no do Iguatemi e achei o atendimento meio devagar. Mas no do Salvador Shopping (em frente a trousseau), o atendimento é ótimo! Recomendo! Melhor também que o da Cultura, que está sempre muito cheio.

No Dona Perua hoje também tem comidinhas!
www.donaperua.com.br

Vanessa Albuquerque disse...

eu já tomei o cafe drink cristo redentor, é simplesmente perfeito..

Unknown disse...

Ótimo saber das dicas de vocês, meninas! Valeu a visitinha! bjos

Adelice Santos disse...

Hummm, deu água na boca! Vou passar lá! Valeu a dica, bjos

Clarissa disse...

O chocolate quente é muito gostoso, cremosíssimo e não muito enjoado. também tem no Shopping Paralela onde trabalho.

Uine Santos disse...

Que delicia! adorei a dica
beijos

Unknown disse...

Valeu pessoal, que bom que curtiram a dica! bjos

Alee :3 disse...

Ai meu deus, eu não posso ver o bolo em da vontade de provar.Eu nunca ouvi falar desse Café acho que inauguraram agora ou voce mora em outro estado que eu porque moro em SP e nunca ouvi falar!!Haha

www.alebelacoma.blogspot.com

Bjs

Tayane Costa disse...

Eu quero essas tortas.

beijos


www.sparklyd.com/

Unknown disse...

Ale e Gabi, pelo site deles, só tem em Salvador mesmo... que pena

Fernanda disse...

Também não conhecia, mas bom saber!! Parece ser ótimo!

Clarita Salgado disse...

Tem um Seven Wonder dentro da Livraria Cultura do Salvador Shopping! Recomendo ir lá tomar um café, bater um papo e aproveitar pra dar uma passeada pela 'disneylândia' que é aquele lugar! Livros, CDs DVDs e café juntos, quero mais o que da vida?

Unknown disse...

Concordo com vc, Clarita! Só sucesso o Seven Wonders Café numa livraria Cultura! aproveita! bjos