quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Love is in the air...


Lembram do post que fiz sobre a Pré-Coleção de Outuno/Inverno da C&A?? Pois é, as peças não param de chegar às lojas!!! Estive lá de novo essa semana e me deparei com vestinhos super fofos, perfeitos para compor looks românticos!!! Querem ver???


Mais estampa liberty!!!
Eu adoro e, pra ser sincera, a maioria dos meus vestidinhos florais são da C&A!!

Em duas cores diferentes, para todos os gostos:


Ainda em dúvida??? Close nas estampas!!!



Além das flores, eu vi muitas peças com detalhes em renda, como esse vestidinho suuuper meigo!


Pra quem não se anima a usar cores claras, tem dele em preto também!


Mais detalhes da renda, super phyna!!


Confesso que não resisti e comprei um... exatamente o creme que mostrei aí em cima!!!

Mas, se vocês pensam que a C&A é só romance nessa Pré-Coleção, vejam só os blazers que flagrei quando saía da loja:


Nas famosas cores teal e coral (lembram do modelito de Serena Van der Woodsen?)

Lindos!!!
Ainda bem que eu já estava de saída...

beijocas :)


Update: eu respondi nos comentários, mas pra ficar mais fácil de visualizar, eis os preços das peças:
* Vestido liberty: R$ 69,90
* Vestido de renda: R$ 79,90
* Blazer: R$ 129,90

19 comentários:

Unknown disse...

Nossa eu adorei os vestidinhos todos muito lindos!
http://anavidadeestilista.blogspot.com/

Unknown disse...

Eu tenho um de renda nude igual! Já postei até, na matéria do maxi colar II, que pena que o meu foi mais caro... Milca, deveria ter escrito esse post antes! Brincadeirinha! A coleção está linda mesmo!
Bjos

Jú Consentino disse...

já vi q a milca curte o look romântica tb. =) e os precinhoooos? faltaram eles.

Milca Pimenta disse...

ahhahahah... Amo vestidinhos românticos!!!

Esqueci dos preços mesmo:
Vestido floral: R$ 69,90
Vestido de renda: R$ 79,90
Blazers: R$ 129,90

Unknown disse...

Eu vou precisar de blazer novo, gostei desses e do preço!!! Agora estou fazendo audiências de novo, né? risos

Anônimo disse...

Dricaaa a C&A tem muits peças lindas que super valem a pena comprar, porém aqui em SSA pelo menos, temos q saber em qual shopping comprar, pois as lojas do centro da cidade mesmo, tem mtas peças, e o risco de sair por ai e se bater com a roupa igual é quase certo! rsrs
Ai, os shoppings mais "elitizados" as peças são em pouca quantidade e esse risco diminui tb!

Adoro suas visitas e não se preocupe q ensino sim a fazer a make lá! rsrs
Bezo!

Anônimo disse...

Dricaa simm obrigada pela divulgação da make! Bezoo!

Anônimo disse...

Adorei as dicas!!! Muito legal, vou dar uma passada na C&A qualquer dia desses :)

Dá uma passadinha lá no A.P.
http://adoravel-pecadora.blogspot.com/

Beijo beijo,
Alana C.

Fernanda disse...

Vou comprar um igual ao seu, Milca! Adorei os de renda! beijoos

Uine Santos disse...

Que vestidos lindos! Super fofo esse liberty, amei
beijos

Clarissa disse...

Milca, adorei o vestidinho de renda, super fofo,dá até para compor um look para trabalho se jogar um blazer acinturadinho por cima, não?
Parabéns pelo blog, está melhorando a cada dia e agora com a parceria a quantidade de posts aumentou!Adorei!
Eu queria fazer um blog com dicas de restaurantes e bares,mas ainda não rolou. Por enquanto, compartilho minhas descobertas gastronômicas com os amigos!!

Unknown disse...

Clarissa, que bom que está gostando ainda mais do BF!
Sua escolha por um look de trabalho com o vestido de renda daria super certo! E quanto as dicas de bares, mande para nós que fazemos o post com sua colaboração! bjos

Milca Pimenta disse...

Meninas, esse vestido de renda é super fofo - e versátil! Como Clarisa disse, dá pra usar ele inclusive no trabalho, fazendo um mix com um blazer ou um cardigan acinturado (mais romântica impossível!).
Vale muito a pena comprar! Eu, particularmente, não pensei duas vezes antes de correrpro caixa: preço bom, tendência em alta, portanto, ótimo custo-benefício!

Recomendo!

Anônimo disse...

A composição deve ter ficado muito linda, e melhor ainda deve ter sido o preço. Parabens pelo post. Joseane

Anônimo disse...

Adorei os vestidos meninas... mais como sempre, pintou aquela dúvida. Gostaria de saber se o tamanho da estampa, influencia pra pessoas que estão acima do peso???
Beijos, Myrlla!

Anônimo disse...

Fico com receio que as mini estampas florais aumentem a silhueta... beijos! Myrlla

Milca Pimenta disse...

Myrlla, sua preocupação se justifica. Na verdade, estampas menores não chegam a aumentar a silhueta, mas tendem a vestir melhor as mais magrinhas... De qualquer modo,isso nãoquer dizer que as cheinhas tenham que ficar de fora dessa tendência: basta procurar peças com estampas maiores!
Embora a marca registrada da estampa liberty seja justamente a composição de flores miúdas, você pode encontrar outros modelos de florais! Tudo pra não ficar de fora, afinal, a moda também deve ser democrática!!!

beijocas :)

Anônimo disse...

Hehehehe... obrigada querida pela dica!!!
Esse blog é uma maravilha, cada dia aprendo mais com vcs!!
Bjus, Myrlla

Unknown disse...

Myrlla, eu uso estampa liberty e não acho que me engorde visualmente, mas eu coloco com bolero azul marinhos ou uma jaqueta jeans, assim afina a silhueta! Bj