sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Looks das leitoras - Camarote Salvador - quinta

Pessoal,

Recebi hoje as fotos de duas leitoras aqui no BF, Simone e Aline Lessa, que foram na quinta-feira para o Camarote Salvador. Aqui estão elas, belíssimas!

Destaco que elas elogiaram muito o camarote, mesmo não tendo sido tão baratinho... Além de tudo free, acharam super confortável, com bufê do Soho, espaço de massagens (sem fila!), slackline (um tipo de "esporte" com equilíbrio em cordas), fora o salão e a customização dos abadás e entrega de brindes! Davam sandálias para todas e todos calçarem e guardavam os sapatos originais, massa, hein???

Acho importante elogiar quando gostamos de um serviço pelo qual pagamos, afinal temos a fama (a Bahia tem) de não sermos bons prestadores de serviços, especialmente no carnaval...

Bom, vamos aos looks???

Primeiro dos garotos que estavam com elas:


Percebem a presença da tendência xadrez para bermudas masculinas que falei pela fanpage do BF no Facebook? Além disso, foram de tênis... risos, boa oportunidade para usá-los, senão estragariam os queridos sapatênis (preferido por nós, mulheres), rs!

Outros dois foram com a clássica bermuda branca e um deles apostou na estampa camuflada militar, achei bem estiloso, fugiu dos padrões, hehe, se é que no carnaval existe isso...

Agora o look das meninas!!! Lindas!!! Amei todas!


Observação número um: todas de shorts! risos!

Observação número dois, os cintos deram um up no visual e o maxicolar também!!!

Três, o jeans é sempre sucesso! Mas, meu favorito foi o shorts blush, sem dúvida!!! Achei neutro e achei que também fugiu dos padrões, por isto se destacou!

Em quarto lugar, destaco o uso da camisa branca por baixo do abadá, achei um charme só, e foi uma das dicas do BF aqui!!!

Por fim, quero demonstrar que dá para ficar na moda sem gastar, basta olhar de novo o que temos em casa!!!

Vejam as pulseiras da Aline, a primeira da foto, da direita para a esquerda. São pulseiras do Sr. do Bonfim, lembram delas? Foram hit há um tempo atrás e ela usou de novo nesse carnaval como uma forma grátis de ficar na onda do pulseirismo!!! hahaha!!! Adorei, pontos para Aline Lessa!


Arrasaram, hein? Concordam, pessoal? Parabéns para as meninas e para os meninos!!!

Agora uma curiosidade do camarote! Olha o que eles prometem, hahaha!!! Aline foi logo se encantando... risos!

Engraçado, hein? Coisas da publicidade baiana!

Bom, espero que tenham curtido e que o post ainda contenha dicas úteis para os próximos dias do carnaval!

Bjos

Adriana Carneiro

10 comentários:

Fernanda disse...

Todos lindos, aliás, nesse camarote só dá gente linda, rsrs... Devem ter curtido horrores!!!

Unknown disse...

Pois é, foi o que disseram, risos!

Anônimo disse...

Só espero que seja tudo isso e mais um pouco !! Paguei muito caro pelo Pitbull na terça rsrss!
Depois vou mandar minha foto pra sair aqui hein, embora eu não vá me emperiquetar tanto rsrs!

Isabella Barreto

Unknown disse...

Isabella, manda sim! Vamos adorar publicar seu look, que eu já vi e está lindo!!!

Uine Santos disse...

Que lindas, arrasaram na customização dos abadás! Esse camarote é maravilhoso né? hah
beijos

Anônimo disse...

Amei o post, acho demais bermudas xadrez ponto para eles, e amei a blusa branca por baixo do abadá.
http://plumasepaets.blogspot.com/

O Cercadinho disse...

Interessantes teus posts, escrevo para divulgar o : www.o-cercadinho.blogspot.com Caso queira acompanhar e dar umas risadas,
será um prazer ter nos visitando lá. O que é o Cercadinho? Segue apresentação para te situares. Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva e/ou japa. Com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada. Somos dois homens escrevendo relatos e histórias, sem pretensão literária sobre O Cercadinho. Seco, objetivo e um pouco bagual com sentimentos, assim é Iberê. Apaixonante, cafajeste e trash total, esse o Marcão. Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.
Iberê

♥Myrlla disse...

Isso tudo me deixou foi com água na boca, isso sim... risos!
Só pq esse ano meu Carnaval não será em Ssa! =(
Mais amei os looks... o detalhe da blusinha branca por baixo do abadá, o maxicolar e os cintos, deram um up no visual das meninas. Já os meninos, nem tenho o que comentar... super acertaram no visual e como disse a Adri, bem estilosos!!!
Ah... e tênis meninos, somente no Carnaval, risos!

Beijos

Ótimo Carnaval pra vcs!

Myrlla

Simone disse...

Dridri, adorei o post!! Caprichou mesmo! Pena que eu não estava nem de cinto, nem de camisa branca, nem de maxicolar... Mas espero ter acertado no resto!! Hahahaa... De qualquer maneira, o carnaval tá só começando, ainda dá tempo de eu fazer bonito com suas dicas!! =) Beijãoo!!

Unknown disse...

Vc está sempre linda Simone Lessa!!! Não precisa usar as dicas, basta ser vc mesma!!! Adoro seu estilo mais básico! E vc estava com brincos de penas, mas nas fotos não deu para ver... manda outra foto melhor! risos! Aí eu posto!