sábado, 25 de fevereiro de 2012

Burgundy já na vitrine da Renner !!!

Vi no blog Futilish que a cor do inverno seria o burgundy (nada mais do que uma nova palavra para a cor vinho), publiquei na fanpage do Facebook, mas só dei atenção mesmo hoje, quando vi na vitrine da Renner do Salvador Shopping.


Segundo a Cony do Futilish " Sem contra indicações, é uma cor que fica bem em todos os tons de pele e é MUITO elegante! Da cabeça aos pés, o burgundy está permitido para todo mundo, tanto em roupas como acessórios. Também vale para esmaltes e batom! "

Já tinhamos visto a cor no look da Nati Vozza, lembram? Pois é, agora já estão chegando peças em nossa cidade, risos! Inclusive em make up, mas isso eu falo em outro post... É porque sei que temos leitoras que não usariam roupas nessa cor, mas quem sabe na maquiagem ou nos acessórios?

Bom, vamos às fotos da Renner, que estão bem legais e ensinam como compor looks!!! Amei mesmo! Aprovado, quero para ontem! Aí ... meu Deus, minha promessa de não comprar mais nada este no mês de março... ui ui!

Percebem que até os vestidos floridos têm o funfo vinho? Amei, ainda mais com esses lenços! Super usável no inverno, de um modo criativo, fugindo do liso...

Agora tem também o outro lado, o look todo burgundy, com calça encerada (custa R$ 99,00) e o look usado com mostarda! Ficaram lindos os dois! Eu usaria!


Vejam os closes e reparem no maxicolar de penas (como já havíamos falado aqui no BF algumas vezes) !!!





Apesar de as vezes parecer marrom, o tom é vinho mesmo... Em algumas outras fotos da net parece roxo... mas são variações do burgundy, eleita a cor do inverno 2012!

Amei os da Renner, e vocês? Com certeza, entrando na loja, dá para sair de lá com um look vinho que tenha a sua cara, seu estilo! Vejam algumas outras propostas!!! Com blusas brancas, com listras, animal print, enfim... variando!



Espero que gostem, usem e abusem!

Bjos,

Adriana Carneiro.

11 comentários:

Milca Pimenta disse...

Acho a cor um luxo!!! Tava pensando em comprar uma calça colorida e quase trouxe pra casa uma vermelha... ainda bem que não rolou, porque agora eu quero uma burgundy!!!

beijocas :)

Unknown disse...

Apoiada! A da Renner ainda é encerada! E o preço tá no post, vale muito à pena! bjos

Adelia Leone disse...

Amooo demais a cor!! Estava meio sumida esses dias, mas agora estou de volta...lendo aqui os posts em atraso!!! rsrsrsrsrsr!!

Unknown disse...

Bem vinda, Dea!!! Leia o que gostar, fique à vontade, a casa é sua! bj

ca entre nós disse...

Amei a cor, o nome e os modelitos!
Quero os meus! rs
Beijocas.

http://caentrenosb.blogspot.com

Mi disse...

Eu tb acho a cor "um luxo"! Kkkk Aiai, fico tão feliz qdo o q eu gosto de vestir ta na moda! ^^ já vi q meu guarda-roupa vai ganhar alguns novos integrantes nas minhas próximas visitas a Salvador! Hihi

Unknown disse...

E por preços bons, hein? A Renner está arrasando!

Fernanda disse...

Gente, a Renner está de parabéns!! Super antenada, cada coisa mais linda que a outra, mal sabem eles a propaganda positiva que é feita neste blog, hein? rsrs..

De Plebeia a Realeza disse...

Esse tom é muito lindo, bem cara de inverno chique. Eu tenho um casaquinho nesse tom e estou louca para que o inverno chegue logo.
Esmalte nesse tom também tenho vários e que por sinal estou usando um nesse momento. rsrs

Adorei o look da Renner com a camisa mostarda. Vou passar lá para conferir.

Beijossss
Lorena Sá

Sheila disse...

Essa cor é linda! Acho super chic! Além da Renner, vi também na CeA e na Zara, tá bombando!

Unknown disse...

Obrigada, Sheila pela dica, bom saber que na Zara também já tem! valeu a visitinha! bjos