quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Pastel de verão


Calma, meninas! Eu sei que disse que iria variar o conteúdo do blog, mas esse não é um post com receitas para o verão. Na verdade, ele pode até ser encarado como uma receita, mas não necessariamente de uma guloseima. Eu diria que é uma receita de looks para essa estação!

Vocês, com certeza, já ouviram falar de candy/sorbet colors... Pois é, coleções de verão bombando no hemisfério norte e muito do que se vê são justamente esses tons pastéis! A leitora (que é quase uma blogueira!) Adriana me mostrou esse post do site da Julia Petit, falando justamente sobre essa tendência. Peguei carona e resolvi compilar umas imagens...quem sabe vocês se inspiram e começam a desfilar produções lindas já no nesse nosso verão??


E eu, que não sou boba, já posso recorrer às regatinhas básicas que comprei na Riachuelo!Por apenas R$ 47,60 (sim, afinal, são quatro a R$ 11,90 cada) fica fácil entrar na onda pastel...

(Vocês agora me entendem quando eu digo que vou comprar menos em 2012??)

 O que eu realmente quero saber é: vocês vão aderir à tendência pastel???

5 comentários:

Unknown disse...

Pois é Milca, eu não sei se gosto muito desa tendência porque sou branquela/amerelada... acho que vou usar nos esmaltes, risos!

Milca Pimenta disse...

Experimenta usar combinando com uma cor mais fechada... o marinho, por exemplo! e se ainda assim n der certo, vai de esmalte q o sucesso é garantido!! bjocas :*

Adriana Carneiro disse...

Boa idéia!!!

Adriana Carneiro disse...

tb gostei da idéia de usar com estampado que tem na foto e o color blocking de tons pastéis, risos

Luiza Guimarães disse...

Adoro tons pastéis e também sou bem branquela.....rsrsrs... Mas o verde e o lilás ficam bem legais, dá pra contrastar com a branquelice....rsrs