quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

No provador: pré-coleção Outuno/Inverno C&A


Pensem na minha surpresa quando entrei na C&A hoje... Até minha mãe já sabia, mas eu não fazia ideia que, em pleno alto verão, a C&A já estava lançando sua pré-coleção com as peças que vão bombar na próxima estação! E querem saber de uma coisa?? As peças estão lindas!!

Eu sei que aqui não é BBB, mas... que tal uma espiadinha???




Navy resistindo ao verão e ganhando força no outono/inverno... dá pra acreditar?
Eu amo!
Ainda tou aqui babando pela bolsinha a tiracolo listrada... custa R$ 69,90...



Bolsas e cintos em estampa de cobra, o animal print que vai bombar na próxima estação!!


E para as mais sóbrias, muito vinho e verde musgo, sem deixar de lado os clássicos
como o marrom, o preto, o cinza e o nude!


Blazer branco e perfecto de laise!!
E eu jurando que não se veria mais laise tão cedo...



Estampa liberty!!
Como vocês podem ver, as flores não ficam restritas à primavera!!

E, pra finalizar, que tal umas ideias pra compor looks super bacanas??


O mesmo shortinho boyfriend... 
Na primeira foto, com regata de oncinha e blazer de laise; na segunda, com regata navy e blazer branco.


 Deu calor?
Mantém o shortinho e regata, como no primeiro look e, se esfriar só um pouquinho, dá pra se jogar no cardigan de listrinhas multicoloridas, fazendo um mix de estampas super bacana!


Foram tantos looks com esse shortinho jeans, que - confesso - acabei trazendo um pra casa.
Quase 20 dias de abstinência dá nisso (e ainda acho que vou sonhar com a bolsinha navy)!!

Confissões à parte, o que vocês acharam da coleção???

beijocas :)

21 comentários:

Fernanda disse...

Eu adorei! Estampa de onça, de cobra, esse estilo navy também é muito lindinho!!

Eu adorei os dois looks que você montou com os blasers!

Unknown disse...

Eu tb super adorei! Posso quebrar minha abstinência? Foi bom que já vimos as dicas de looks pro inverno!

Unknown disse...

Uma coisa que reparei, esse perfecto de laise seria um coringa!!!
Outro peça chave realmente são as bolsas em azul!
Amei também o cardigan, dá para usar com muitas blusas do verão por baixo!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Milca Pimenta disse...

Fernanda, eu amei a bolsinha com estampa de cobra e alça de corrente! E os blazers e casaquinhos tb estão super fofos (os preços giram em torno de R$ 99,90).

Driu, a perfecto de laise é mesmo uma gracinha, pena que os tamanhos da nude já estavam quase esgostando. De qq forma, tem em preto tb!

As bolsas azuis estão mesmo em alta, mesmo pq o klein é uma das cores do inverno,não é? Eu tenho uma e vou logo tirar do armário! ;)

Jú Consentino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jú Consentino disse...

aiii eu vi essa bolsinha navy que vc gostou tb, e ia comprar mas quando voltei para adquiri-la tinha esgotaaado!

Unknown disse...

Parece com a minha que postei no Facebook e comprei na REIS Bolsas... mas lá também não tem mais...

Milca Pimenta disse...

Sério, Jú? N sei se fico triste por n ter comprado, ou alegre por ter economizado! Em qual loja vc foi?

Unknown disse...

Acho que foi em Brasília... risos!

Sheila disse...

Essa bolsa de listras é linda! Amei! Não conhecia o blog, vou fuçá-lo todo! rsrsrs
Beijos!

Unknown disse...

Seja bem vinda!

Elaine disse...

20 dias? Tá contando é Milca? Meninas, minha tática para a abstinência é infalível: é só sair sem o cartão de crédito!!!

Unknown disse...

hahaha! vou testar!!!

Jú Consentino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jú Consentino disse...

acertou, drika. então aproveitem enquanto ainda tem aí! ;)

aline disse...

Adorei o blazer branco, ótimo para o trabalho tb... E o shortinho, a cara do carnavalllll!!!!!! :)

Unknown disse...

Jú, eu tenho uma que não é da C&A, não viu no Face??? Vou fazer um post já esse estilo de bolsa foi sucesso!

Milca Pimenta disse...

O blazer branco é ótimo pra compor esses looks com shortinho, deixa o visual com as pernocas de fora ainda mais estiloso

Unknown disse...

Acho lindo demais usar blazer com shorts!
No inverno coloco com uma meia calça grafite bem fina.. fica show!!!

Mariane Santana disse...

O look do shortinho boyfriend com regata navy e blazer branco foi o que eu mais gostei, é o que tem mais a minha "cara". Mas os outros também são muito bonitos.