domingo, 22 de janeiro de 2012

Look do dia: Mariah Bernardes - Mullet Skirt

Meninas,

Recebi hoje uma mensagem no Face de uma colega blogueira e não resisti! Fui fuçar o blog dela! Adorei! O nome dela é Juliana Noronha.

Coincidências a parte, lendo os outros blogs, vi o look do dia da Mariah Bernardes, e percebi que no blog da Juliana tinha um post sobre um tema que nós, do BF, também já falamos! A tendência MULLET!

O auge dessa tendência foi em 2011, retornando em 2012 com força total, só que de um modo mais casual...

Aí não resisti, tive que fazer esse post, mesmo já tendo outros escritos e programados na frente! Achei que era digno de um post de domingo, pois se vocês gostarem, já podem correr pro shopping amanhã mesmo! risos

O mullet quer dizer que, em vestidos ou saias, a parte da frente será mais curta do que a de trás. Vejam essa composição da Mariah, que ficou PERFEITA demais! Foi o look dela no SPFW de hoje.
Queria eu poder usar...





Reparem que ela escolheu um tom discreto de verde água, achei bom porque deixa a tendência mullet reinar... risos
Ela colocou com uma blusa que parece rendada, fazendo um visual romântico, bem soft! Ela não é linda? Tão chic! Sou super fã da Mariah!

Tanto a Juliana Noronha no blog dela, o Versatilidade, quanto nossa leitora Sheila, já viram peças mullet sendo vendidas na ZARA! É, minha gente, o inverno já tá na nossa porta! risos!

Vejam os looks da Zara:



A Thássia Naves, do Blog da Thássia, tem esse primeiro vestido aí da foto, e postou ele aqui! Vejam:


Achei lindo, mas ainda fico com o look da Mariah, e vocês?
Opinem aí, meninas!!! Beijos




18 comentários:

Unknown disse...

Adoro o comprimento mullet! Acho chique!!!!!
A Mariah e a Thassia sempre arrasam nos looks...
Bjinhux
www.saiaplissada.com

Fernanda disse...

Eu acho lindo também, não sei se veremos muitos desses looks aqui em Salvador, mas no RJ e em SP certamente vai ser um sucesso!

Unknown disse...

Nanda preferiu o look da Thássia! risos

Jú Consentino disse...

preferi o da thássia tb mas mariah faz cada combinação maravilhosa, ela me ajudou a descobrir q combinar os descombinados fica show! =) ps: eu tava com uma blusa mullet ontem!=P

Elaine disse...

Drri, vc reparou no maxi colar de Thássia?

Fernanda disse...

Eu reparei, Elaine, e achei o máximo!! Esqueci de comentar aqui..

Unknown disse...

Reparei sim, lindo! Eu já adquiri 2! Vcs têm maxi colares?

Adelia Leone disse...

O da Thassia é o mais lindo pra mim!!! Aliás, o maxi xolar é perfeitoooo!! Quero muitoooo um pra mim!!!
Dri, manda dicas de maxi colares para compras pela net vai!!! rsrsrsrrsrs!! Beijooo

Unknown disse...

Já estou preparando um post, Déa!!! bjão

Anônimo disse...

Nossa, este look da Mariah Bernardes ia cair muito bem numa tarde de domingo aqui em Sampa! Adorei! Bem casual e chic!
Sumaia Árabe Pereira

Unknown disse...

Ela é de Araçatuba! Adoro os looks dela, adoro ela, sou fã!
Gosto da Thássia, mas sou mais o estilo da Mariah!
http://www.blogdamariah.com.br/

FIM! disse...

Adorei o look.
Gostei mesmo... =)

Beijinhos e uma boa noite.
Visite: http://portalfashionworld.blogspot.com/

Unknown disse...

Nossa amei o look, muito lindo. Adorei esses modelos de saias.

http://anavidadeestilista.blogspot.com/

TÕ SEGUINDO AQUI, SE QUISER RETRIBUIR VOU FICAR GRATA. BEIJOS

Juliana Noronha disse...

ötimo post!

Elaine Kuntz disse...

Oi linda, não conhecia o seu blog e gostei demais!!!! Acho bem bacana esse comprimento, e achei o look da Thassia o máximo!!!!! Dá uma olhadinha no meu blog e me diz o que achou e curtindo a página no face vc participa do sorteio. Beijinhos!!!!
http://modanovideoclipe.blogspot.com

Unknown disse...

Obrigada pessoal!

Sheila disse...

Só eu que não gostei desse look da Mariah? rsrsrs
Achei bem com cara de vovó... acho que foi a blusa!

Unknown disse...

Não, amore, não foi só você!
A Thássia saiu ganhando! risos
Mas, eu sou mais a Mariah!
Nanda Nunes também chamou do look de vovó! risos