quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Glossybox Beauty de dezembro


Acabou de chegar! Pra fechar o ano sem nenhuma pendência, minha Glossybox Beauty!


Na caixinha desse mês de dezembro, alguns produtos da Dove (amostrinhas de shampoo e condicionador da linha Reconstrução Completa e outro condicionador, este da linha Dano Acumulado e em tamanho real), um hidratante Davene full size, dois sachês do protetor solar Sundown Senses e um gloss da Elke com efeito 3D.

Como sempre, gostei dos produtos. Sou fã incondicional dos itens comercializados pela Dove (ultimamente, vinha usando a linha com óleo de argan e ontem comprei a dupla pós-progressiva com pH baixo, que ainda nem testei). Quanto ao protetor solar, costumo usar o spray Golden Plus do Boticário, mas pretendo dar uma nova chance ao Sundown, que promete uma textura leve e uma fragrância suave, com notas de flores e frutas. Por outro lado, embora eu não seja uma amante de gloss e afins, acabei de testar esse da Elke e gostei do resultado:não fosse pelos brilhinhos dourados, ele seria praticamente invisível, o que de certa forma me agrada, pois costumo usar batons em tons discretos! Finalmente, o hidratante da Davene vai acabar sendo o maior sacrifício. Não pela fragrância em si, já que ele contém extrato de maçã e tem um cheirinho bem suave, mas sim pelo "grudinho". Tenho trauma de hidratante que deixa aquele aspecto meio grudento no corpo e, desde que descobri os produtos da Victoria's Secret, fico torcendo o nariz para os demais... Ainda assim, a vibe é de ano novo, portanto, nada de desperdício! Vou usar sim!

A moral da história é que, depois de receber a Glossybox Beauty, repensei aquela ideia de cancelar minha assinatura... Vocês precisavam ver minha correria quando tocaram a campainha (eu, que não sou boba, já estava acompanhando o rastreamento da encomenda e sabia que a caixinha chegaria hoje...)!!! Acho que a alegria de receber um presentinho (um não, dois, ou melhor, vários!) todo mês supera algumas decepções.

Sendo assim, que venha janeiro!!! Que venha 2012 com suas caixinhas, porque, nesse exato momento, eu sou só alegria!!!

Nenhum comentário: