sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Eu testei: esmalte Chow Chow, da Risqué


Lembram que, há uns dois meses, falei sobre a coleção Dogs, uma linha de esmaltes desenvolvida por Reinaldo Lourenço em mais uma de suas parcerias com a Risqué?? Pois é. Tinha esquecido de contar a vocês que, em uma das minhas andanças pelo comércio popular aqui de Salvador (leia-se Avenida Sete de Setembro), comprei vários esmaltes novos, dentre eles o Chow Chow, da referida coleção. Hoje, em clima de feriado prolongado, resolvi inaugurá-lo...


Não sei se o encantamento é fruto do amor à primeira vista ou se, de fato, o Chow Chow tem um dos tons de azul mais lindos que já vi!! Sabe aquela cor da barra de tarefas do Windows? Parece muuuuito!! E eu estou adorando!!
Mas, como esse amor não é cego, preciso confessar que, pra chegar ao resultado que vocês vêem aí em cima, foi preciso fazer milagres com três camadinhas do esmalte, ou seja, a cobertura não é das melhores. De qualquer modo, todo o esforço valeu a pena e eu não paro de olhar minhas unhas.

Antes de finalizar esse post, só uma curiosade (que envolve também uma confissão). Já notaram que os esmaltes da coleção Dogs tem cores que em nada se parecem com os cachorros que lhes dão nome? No caso do Chow Chow, a única explicação que consegui tem ligação com a língua dos bichinhos. Já notaram que tem uma cor azul, meio roxa?


Falo isso porque, há algum tempo atrás, desejei, com todas as minhas forças, ter um Chow Chow só pra mim!! Um casal vendia uns filhotinhos aqui perto de casa e eu sempre ficava com o olho comprido para os bichinhos, sem nem sabe ao certo qual o nome da raça! Quando finalmente descobri que se tratava de um Chow Chow (ou seja, uma bolinha de pelo com língua roxa), minha rinite alérgica falou mais alto e acabei desistindo da compra. Ainda assim, de lá pra cá, não posso ver alguém passeando com o cachorro, que logo solto um grito (o noivo que o diga): "Um Chow Chow!"

Mas são uma fofura, não?

beijocas :)

Nenhum comentário: