segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Comprinhas: anéis


Esse final de semana, estive em Brasília e aproveitei um convite pra conhecer a Feira da Lua. Alguém aí já ouviu falar??

"O evento acontece mensalmente, desde agosto de 2001, no Centro Comercial Gilberto Salomão, no coração do Lago Sul bairro nobre da cidade. (...) tem um calendário fixo, sempre no primeiro final de semana do mês no Gilberto Salomão e no terceiro final de semana em outros pontos turísticos da cidade e comerciais como: Pontão do Lago Sul, Parque da Cidade, Centro de Convenções e Shopping Deck Norte, no horário das 10:00 às 20:00 horas, com acesso gratuito e reúne em média 120 expositores de moda arte e decoração e cerca de 6.000 visitantes que buscam as melhores opções de negócio. O evento tem três alas distintas: MODA, DECORAÇÃO E ALIMENTAÇÃO porém totalmente interligadas, o layout busca harmonizar os seguimentos entre si, facilitando a visibilidade dos produtos e a distribuição dos stands favorecendo a circulação."

Engraçado que já fui a Brasília várias vezes e nunca tinha ouvido falar sobre o evento. É, de fato, uma espécie de feira de moda, na qual são comercializados roupas, acessórios e outros artigos. Eu, que não sou boba, não ia sair de lá de mãos vazias: resolvi aproveitar a oportunidade pra comprar alguns anéis, e fiz isso logo no primeiro stand com que me deparei, o Badulaque Bijoux.

Vários anéis por R$ 10,00... como comprar um só???




Ainda bem que não trouxe pra casa todos os anéis que via pela frente! O preço estava tão bom, que ficou difícil restringir a escolha a apenas três. Os escolhidos vocês viram aí em cima. Três achados por trinta reais. Preciso dizer que fiquei super satisfeita???

Pra que mora em Brasília ou estiver na cidade, ainda que apenas de passagem, acho que vale super a pena uma visita!!

beijocas :)

Nenhum comentário: