sábado, 19 de novembro de 2011

No provador: coleção Carina Duek para C&A


Por isso que não posso ficar um único dia sem ir ao shopping!! Acreditam que eu aindei tão desconectada que quase me passo com o lançamento da coleção da Carina Duek para a C&A??? O burburinho começou na quinta e, ontem, já não se via algumas peças e tamanhos... De qualquer modo, fiz algumas escolhas pra mostrar pra vocês!! Preparadas???

 Camisetinhas e regatas... sempre cabem no armário!!!
A primeira custava R$ 49,90 e, a segunda, R$ 29,90.
Quase trouxe uma pra casa, mas guardei minha poupança pra outra peça...

Essa laranjinha eu gostei e até pensei em comprar, mas acho que faltou uma leve acinturada...
Por R$ 79,90, preferi deixar pra trás!!

Esse vestidinho de seda eu achei muuuuito fofo, mas, mais uma vez, senti que o caimento não me favoreceu...
Além do mais, tenho muitas peças com estampa de onça no armário e o momento agora é de investir em cobra/piton, print desse verão!!!
Por R$ 99,90, também ficou na loja.

 Por último (já notaram que eu deixo sempre a preferida pro final?), o vestido pelo qual me apaixonei!!!
Não bastasse a renda (que eu adoro!), as fendas no ombro, super trendy, deram um toque mais que especial à peça!! Arrematando com um cinto skinny, o look fica perfeito!!!
Por R$ 89,90, como resistir?? Veio comigo pra casa!
De quebra, um cabide personalizado (faço coleção!!) e uma sacola super linda pra desfilar por aí!!!

Lembrando que a coleção tem outras peças lindíssimas e que fazem qualquer investimento valer a pena. Para as curiosas, basta clicar aqui e conferir!!

E então? O que acharam da minha compra??


Nenhum comentário: