sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Glossybox beauty


Enfim, é chegada a hora de compartilhar com vocês os produtinhos que recebi na minha Glossybox Beauty (de outubro, mas que acabou sendo entregue apenas ontem)!!!! Depois do sucesso que o primeiro post sobre a Glossybox fez, pensei que vocês já estariam ansiosas pra ver os mimos que faltavam, então... vamos ao que interessa?

Como vocês pode ver, essa caixinha é um pouco diferente da Premium...


No transporte, a caixa acabou amassando um pouquinho, mas nada que prejudique a organização visual do produto! Mais uma vez, tudo cuidadosamente guardado e embalado... e, acreditem, o que eu chamo de "tudo" vai deixar vocês boquiabertas!!

Tcharan!!!!

Pensem na minha alegria quando me deparei com esses produtinhos de beleza da Natura??? Óleo corporal, hidratante de banho, perfume, batom e lápis de olho. Tudo maravilhoso, praticamente em tamanho real!!!

Eu já sabia que a edição da Glossybox de outubro viria com esses produtos, mas é quase impossível não se deslumbrar quando a caixinha é aberta. Pura satisfação!!!

Pra se ter uma ideia melhor dos produtos, tirei as embalagens. O óleo é suuuuper cheiroso e a ideia do hidratante de banho é tão legal que eu não resisti e já usei!!! Recomendo!!! O perfume também é muito bom (e quando eu digo que é bom, acreditem, pois sou super chata com fragrâncias)!!! Por fim, o batom coral, que, na verdade, é beeeem discreto (já usei!) e o lápis de olho em tamanho de bolsa, que eu ainda não testei, mas já estou ansiosa, pois ouvi dizer que a pigmentação é incrível!!!

E aí?? Vocês gostaram???

4 comentários:

lari disse...

ah, achei melhor do que a premium (eu odiaria receber um desodorante)! e quero esse batom! :~

Anônimo disse...

eu achei melhor a premium...rsrsrs
esse hidratante do banho eu tenho e é nota 10!!!
Bia

Milca Pimenta disse...

ahahahha... Eu gostei mais dessa! Tb n gostei de receber um desodorante, ainda mais pq n abandono meu Dove! :)
O hidratante de banho é mesmo uma delícia.. aliás, tem um cheirinho que lembra muito aquele esfoliante de açaí da Boticário que vc me deu, Bia!
De qq modo, acho que todos os produtos terão alguma utilidade! Já comecei a usar a maioria!

beijocas :)

Blog Maria disse...

Coisa linda essa caixinha, viu!!! Eu uso esse "Humor" desde sempre, é meu cheiro natural, já, hehehe!

www.blogmariaaparecida.com

BjOka