sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Get the look: Manuela Fonseca


O post de hoje é pura inspiração!!

Não sou muito de assistir a novela das 6, mas, nessa semana, acabei acompanhando uns dois capítulos de A Vida da Gente e fiquei encantada pelo figurino de Manuela Fonseca, personagem da Marjorie Estiano. Lembrei de ter lido/visto uma entrevista com a atriz, na qual ela dizia fazer muitos papéis de mocinha por causa de seus traços mais delicados. Pois bem. Manuela é o retrato perfeito da mocinha!! Já notaram que ela faz o estilo romântico?? Cabelos longos e escuros, soltos ou presos numa trança, maquiagem discreta e um mix que adoro: vestido + cardigan + cinto!!! Tem como errar???


Entrei no site da novela e confirmei minha suspeita: no figurino de Manu, não dá outra combinação!! As fotos não são as melhores, mas aquelas que, como eu, não acompanham A Vida da Gente, podem ter pelo menos uma noção...








Amo essa combinação e recorro a ela sempre que quero um visual mais feminino e, ao mesmo tempo, confortável. Aliás, uma ótima opção para o trabalho! O uso do cardigan permite multiplicar os looks! Vestidinho de alcinhas ou tomara que caia, que não seriam benvindos em tais ambientes, ficam super comportadinhos com cardigans, casaquinhos, blazers e afins!!! Falando nisso, a Zara tem ótimas opções de cardigans com precinhos muy amigos!!! Tenho três e uso muuuuuuito! Super recomendo!!!

E vocês? Gostam desse visual mais mocinha??

beijocas :)


3 comentários:

Mila Mesmo disse...

Eu adoro os looks dela! Eu tb nem assisto à novela, mas qdo eu vi me chamou atenção. Uma fofura!

Milca Pimenta disse...

Muito fofo!! Ontem, me inspirei no post e montei meu look bem Manu!!! :)

Blog Maria disse...

Eu sou viciada em "A vida da Gente"! Os looks da manuela são muito fofos mesmo. Adoro esse cardigan romantizando as produções!!!

www.blogmariaaparecida.com

Bjo