quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Por um expediente mais colorido...

Superada a overdose de branco, hoje, vamos falar de cores, ou melhor, sobre o uso de cores no trabalho! Se você trabalha em um ambiente um pouco mais formal, já deve ter se angustiado em algum momento quando abriu o guarda-roupa e percebeu que tudo lá dentro tinha as cores preta, branca, cinza ou, com alguma sorte, azul marinho e marrom. Eu fico meio deprimida com essa constatação, mas a verdade é que mais de 50% dos meus looks de trabalho giram em torno desses tons. Hoje mesmo, lá estava eu recorrendo à velha e boa dupla calça preta + camisa branca (ok, somei um coletinho preto pra ver se dava um up na produção, mas foi só isso).

É então que me deparo com dois looks muito fofos na Renner. Se você é conservadora, ainda dá tempo de ler outro post. As cenas abaixo podem parecer fortes pra você!!!!


E aí? Estão vivas???

Brincadeiras à parte, eu achei os dois looks maravilhosos. Não vou me mentir que tive uma quedinha por essa calça goiaba... quero já pra mim!!!

Vocês encarariam produções assim???

Sou partidária da tese de que as cores fazem toda a diferença num look, ainda mais se esse look for de trabalho! Qualquer "ousadia" é motivo de destaque quando predominam escalas de cinza!!

Sendo assim, a proposta que eu faço é: que tal inovar e montar um look mais colorido pra ir ao trabalho durante a semana que vem? Aliás, todo mundo podia começar amanhã, já que, em geral, o dresscode das sextas é muuuuuito mais flexível!!

Façam esse favor a vocês mesmas (e me contem depois, é claro!)
beijocas :)

2 comentários:

Amanda Fechine disse...

eu não vejo nenhum problema em ir trabalhar de roupa colorida, meu único receio é q o colorido marca, né?
Vc pode ir de calça preta qts vezes quiser que ninguém vai reparar, mas se vc usar uma calça goiaba 2 vezes numa mesma semana, eu garanto q td mundo vai perceber!
Aí daqui a pouco tá lá um colega comentando sobre vc com um terceiro e a pessoa fala: "Ah... não sei quem é Milca não..." ai o colega diz: "é aquela da calça goiaba!!!" kkkk

Milca Pimenta disse...

ahahahahhaa... argumento aceito!!!

mas n seria uma má ideia variar um pouquinho de vez em qdo, né?