domingo, 16 de outubro de 2011

Eu testei: esmalte Grande Atração, da Colorama


Finalmente, chegou o grande dia, ou melhor, dia de mostrar a vocês mais uma Grande Atração do blog!!!


Posso dizer que estou encantada? Ainda não sei como a Colorama conseguiu desenvolver um tom de coral tão bonito e diferente de tudo o que tenho aqui. Aliás, acho que, em tempos de fabricação de esmaltes em massa, desenvolver tons diferentes é um dos grandes desafios para atrair as consumidoras!! Neste quesito, com certeza, o Grande Atração não deixa a desejar!!
Fora isso, uma secagem rápida e uma cobertura razoável (na foto, duas camadinhas, mas com aquela sensação de que uma terceira teria deixado um resultado um pouco melhor). De qualquer forma, acho que o Grande Atração, assim como os demais esmaltes da coleção Respeitável Público (lembrem que ainda tenho o Nariz de Palhaço pra testar), tem tudo pra fazer o maior sucesso!!!

Vocês gostaram??

Um comentário:

Luiza Guimarães disse...

Eu estava procurando por esse tom há um tempão. Cheguei a comprar um da colorama, mas não ficou coral, ficou rosa...rs Aí eu vi esse na farmácia tem uns quinze dias, me vi tentada, mas venci o vício e não comprei.......rsrs Mas amei a cor nas suas unhas, não vou resisti..=)