sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Eu testei: esmalte Besouro, da Risqué


Finalmente, consegui (na verdade, eu não, minha amiga Linoca) encontrar o tão desejado esmalte Besouro, da Risqué!!!! Lembram quando eu falei aqui que estava doidinha pra comprar?? Pois bem. Depois de tanta expectativa, nada mais justo que testar o bendito!! O resultado? Confiram vocês mesmas!!!


Eu sei que vocês já esão cansadas de ouvir ler que eu não sou a maior fã de cintilantes e metálicos, mas, se fizerem uma breve retrospectiva dos últimos posts sobre esmaltes, vocês verão que tenho mudado (e muito!) o meu conceito. Também... fica difícil resistir a tanta novidade nesse quesito!!!
No caso do Besouro, eu não podia ter sido mais feliz. Não me perguntem a cor do esmalte, porque eu tirei várias fotos na tentativa de retratar cada um dos seus tons e, no fim, todas saíram praticamente iguais. A verdade é que o Besouro mescla num único esmalte os tons chumbo, verde e lilás... nenhum outro nome podia ter sido mais pertinente!! O esmalte é mesmo inspirado na cor de um besouro!!!

Ótima cobertura, secagem rápida e efeito furta-cor. Difícil não ser seduzida pelo Besouro. Aliás, a satisfação é tamanha que eu não desisti de comprar também o Miragem Azul e, quem sabe, o Chão de Estrelas...

O que vocês acharam?? Gostaram???


Um comentário:

aline disse...

Aeaeaeaeaaeae graças a minha o besouro pousou nas suas unhas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bjs