sábado, 3 de setembro de 2011

Todo mundo veste Zara


Antes de mais nada, diante dos últimos acontecimentos, queria dizer que não estou fazendo apologia ao consumo na Zara. Certamente, a história do trabalho escravo mexeu com os brios de muita gente. Por outro lado, creio que há também aquelas pessoas que não se sentiram afetados em nada pela notícia. Sendo assim, que fique claro que não estou aqui pra julgar as convicções de ninguém. Então... vamos ao que interessa??

Se vocês, assim como eu, visitam outros blog de moda, é quase impossível nunca terem visto alguma blogueira postando uma foto com uma bendita camisa de poás da Zara. Pois bem. Eu diria que é uma verdadeira coqueluche.


A tal camisa.
Tudo bem que é seda, mas gola careca e bolinhas brancas no fundo bege nude não são lá essa febre fashionista, não é?

É aí que a gente se engana. Vejam só quanta gente usa.

 Futilish

Lila's Diary
 
Garotas Estúpidas

Blog da Mariah


Detalhe que, no site da marca, a peça custava algo em torno de 80 dólares (ok, agora, em sale, fica por uns 16). Mesmo assim... daí a todo mundo resolver usar???

Alguém aí pode me explicar a razão de temanha febre?? Caso contrário, me internem, porque eu pareço ser a única que não vê nada demais nessa blusa.


Nenhum comentário: