segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Look do dia: Heidi Klum


Alô, alô, marcianas!!!
Mais uma vez, sinto que tenho que pedir desculpas pela ausência de uma semana. O pior é que, dessa vez, nem tenho uma boa desculpa pra dar... simplesmente, o tempo passou tão rápido que, quando me dei conta, já era primavera!!! De qualquer modo, a blogueira está de volta, e pretende permanecer online por algum tempo, antes de sumir de novo... :)

Tudo explicado, então... vamos ao que interessa???  
 Look do dia by Heidi Klum!!!


Nossa, eu quase tive um treco quando vi esse vestido!!! Tinha que mostrar pra vocês... Um belíssimo Roberto Cavalli!!! Legenda: aquele designer italiano excêntrico que vemos sempre em anúncios de óculos escuros nas revistas de moda...

Como se já não bastasse a beleza deslumbrante de Heidi, não é??
 

Achei o look todo perfeito!! Quanto ao vestido, mudando um pouco o tom de cinza/prata pra pérola, eu me casava fácil com ele... :)

Vocês não???

Nenhum comentário: