terça-feira, 20 de setembro de 2011

As bolsas da estação


Mil desculpas pelo meu sumiço nesses últimos dias. Não, eu não viajei esse final de semana. A verdade é que fiquei gripada e, depois de tomar tanto remédio, quem acabou sofrendo foi o estômago... De qualquer modo, pra me redimir, resolvi atender a um pedido da querida amiga e leitora Mila: um post com as bolsas mais desejadas do verão!!

Nessa estação, saem de cena as maxibolsas, que agora dão lugar às bolsas de tamanho médio, prontas pra comportar somente o necessário. A maior novidade são as cores vibrantes, a cara do nosso verão! Vamos ver???

O amarelo é tendência, afinal, é solar e remete às mais altas temperaturas!!

Ainda de olho na tendência cítrica, que tal investir no laranja/tangerina? Levanta qualquer look!

Azul klein. Adoro essa cor!! Vale a pena apostar!!!

Vermelho é um clássico e, no verão, o tom aberto é o que predomina...

Verde bandeira! Nada de passar despercebida nessa estação!!


E aí? Preparadas pra desfilar toda a gama de cores do verão 2012?

Adoro!!!!

beijocas :)

Um comentário:

Mila Mesmo disse...

Só hoje eu vi seu post!!!
Obrigada, Milcolinaaa
Ameeei suas escolhas, quero uma azul klein dessa pra ontem... <3
Beijos enormes e desculpa o sumiço tb...