segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Fashion news: coleção Respeitável Público, da Colorama


Antes de mais nada, queria começar pedindo desculpas pelo meu sumiço!!! É que fui visitar o noivo em Brasília!! Nesses finais de semana - confesso! - a última coisa que penso em fazer é usar o computador...
De qualquer modo, estou de volta... e com novidades fashion (meu agradecimento especial à leitora Emília, que me mantém sempre informada, sobretudo quando o assunto é esmalte)!

Já viram a nova coleção da Colorama?? Chama-se Respeitável Público e tem cores inspiradas nas artes circenses!!!


Tem esmalte vermelho, coral, rosa, lilás... todos, é claro, com nomes que remetem ao tema da coleção!!!


Amei muito o Grande Atração e o Nariz de Palhaço... e vocês???


Um comentário:

Mila Mesmo disse...

Amei o fantasia, o equilibrista e o nariz de palhaço!
A gente deixa vc sumir por causa do amooor!