terça-feira, 16 de agosto de 2011

As celebridades ensinam: estilo de domingo

Depois de ver essa foto em vários blogs, não podia deixar de postar aqui no BF também!!!


Tem casal mais estiloso do que esse? De um lado, Grazi, eternamente linda, combinando sua maxiskirt de maneira inusitada com camisa de alfaiataria. Do outro, Cauã, dispensando apresentações estéticas, todo trabalhado no mix mais certeiro que a moda já viu: jeans com jeans. E como beleza nunca é demais, que tal o Leblon como cenário para um passeio no domingo??


É tanta inspiração que, numa tarde de terça-feira, aproveitando um item clássico do guarda-roupa feminino (leia-se: camisa social branca), passo na Riachuelo e monto meu próprio look no estilo Grazi...


A saia é linda e custou só R$ 69,90!!!

Tem como não aprovar???



3 comentários:

Pam Machado disse...

Amei sua saia! Linda demaaaaais!

Blog Maria disse...

Ai, Milca!

É impossível não amar o BF! Vc foi a maior inspiração para que eu fizesse o meu blog! Eu me divirto tanto nas suas páginas que me perco (trabalho da faculdade me esperando e eu aqui lendo, lendo e lendo)!!! Adoro demais!

BjOkas!

www.blogmariaaparecida.com

Milca Pimenta disse...

Gaby, só vc mesma pra me fazer alegre uma hr dessas!!! Seu blog é que bomba, menina!! Por isso, fico muito feliz (mesmo!) de saber que a minha torcida por vc é recíproca!!!

bjocas :*