sábado, 2 de julho de 2011

Eu testei: esmalte Hippie Rua, da Impala


Inspirada pelo sucesso que o Boho Chic da Adriana fez aqui no blog, essa semana, decidi me jogar no Hippie Rua, outro esmalte da coleção Novo 70, da Impala.



Fiel as minhas expectativas, o Hippie Rua tem um tom de azul marinho super escuro. Quem olha de longe, pode até confundi-lo com um esmalte preto, mas, como disse, ele é azul marinho e tem até uns microbrilhinhos (deve ser característica da coleção, já que Adriana disse o mesmo sobre o Boho Chic).

A cobertura é boa. Duas camadas foram suficientes, mas caprichei bastante na segunda. A secagem também foi super rápida (já que tem menos de 30 minutos que eu finalizei meu serviço e já estou aqui postando pra vocês).

Enfim... por mim, está aprovado!! Vocês gostaram??

Ah! Descobri que o Isabeli ainda está intacto na minha caixinha, então, semana que vem, ele deve dar o ar de sua graça aqui no blog. Aliás, falando em caixinha, vocês querem ver como ficou (finalmente) a organização dos meus esmaltes?? Vou preparar um post!

beijocas

Um comentário:

Adriana Carneiro disse...

Milca!!! Eu amo o Hippie Rua! um dos favoritos, mas acho a cor meio roxa... Ah! Hoje estou de Figo! hehe!