domingo, 10 de julho de 2011

Eu testei: esmalte Geribá, da Mohda


O post de hoje é resultado de muita curiosidade.

Curiosidade que se iniciou quando li esse post da Lays, do Utilidade Feminina, sobre a inauguração da Perfumaria Sumirê aqui em Salvador (tks, Emilia, por ter me enviado o link da postagem). Assim que vi as fotos e os comentários sobre a quantidade de esmaltes à venda, logo pensei "não posso deixar de passar na Sumirê!"

Assim fiz. E, de fato, a loja é uma perdição só. Do tipo que faz você perder a noção do tempo... tantas opções de make (tem vários produtos baratinhos da Koloss e da Vult) e esmaltes (desde Risqué e Colorama a Big Universo e Mohda)!! 

E falando em Mohda, fiquei ainda mais curiosa sobre a marca de esmaltes... tanto assim que resolvi trazer dois pra mim: o Tomara que caia e o Geribá, a estrela do post de hoje!!!


Como vocês podem ver, o Geribá tem um tom de vermelho fechado e um pouco rosado. Poderia ser um mix do Boneca de Luxo, da Impala (que adoro!), com o bom e velho 5ª Avenida, da Colorama. De qualquer forma, ele é o Geribá (aliás, que nome diferente! Fui pesquisar e descobri que é uma palmeira alta que inspira inclusive o nome de um praia em Búzios - BF também é cultura!!).
Achei a cobertura ótima. Um esmalte incorpado, que deixa a gente alegre já na segunda camada! A secagem também está de parabéns... super rápida!!

O resumo de hoje?? Esmalte Geribá, da Mohda: aprovado!!!


Nenhum comentário: