segunda-feira, 11 de julho de 2011

Elas usam óculos!!!


Não sou a primeira, tampouco a última mulher a usar óculos. A questão é que, nem sempre, essa necessidade me deixa feliz. Na verdade, é bem chato enfrentar os dias de chuva, lugares abafados, sem falar naquele instante em que o seu dedo toca acidentalmente na lente e deixa sua visão mais turva do que antes...

Infortúnios à parte (eu também uso lentes de contato!), às vezes, usar óculos não é tão ruim assim... Principalmente quando a imagem que se quer passar é a de alguém mais centrado, responsável e focado no trabalho. Sério que eu atribuí todas essas impressões ao simples uso de um acessório?? Pois é. Às vezes, os óculos fazem milagre - uma verdadeira transformação!!

Duvidam????



Cada uma ao seu estilo (algumas, na verdade, apenas estrelam comerciais de marcas famosas de eyewear), mas, se até as famosas saem por aí com seus óculos de grau, por que comigo deveria ser diferente??
O modelo que uso atualmente está mais para Leighton Meester (minha miopia não me deixa brincar de Wanessa e encarar uma armação semiflutuante), mas admiro quem mergulha de cabeça nessa onda geek e desfila modelos mais "exóticos" como o da Carol Dieckmann e a Anne Hathaway...

Quem aí também é do time das míopes?? Que modelo faz a cabeça de vocês???

Nenhum comentário: